Capítulo 9

1.4K 153 27
                                    

Acordar nos braços de P Mew me fazem pensar que tenho que dar um jeito nas investidas de Art e controlar a forma com que ele faz meu P sofrer. Não aguento mais ver lo sofrer por alguém que não o merece. Eu acredito que se P conseguir perdoar Art não como amante novamente, mas pelo menos passar por cima disso tudo, então ele poderá ficar melhor e talvez Art entenda que P Mew já não pertence mais a ele. Eu sei que esse plano é meio a riscado e é claro que não quero perder P Mew antes mesmo de te lo conquistado, mas não vejo outra saída. Preciso acreditar no sentimento que está crescendo entre nós. Suspiro baixo e saio da cama de fininho para não acordar P Mew. Preciso conversar com N' Del, pois sei que ela vai me ajudar com meu plano, pois se a conheço bem sei que vai aceitar de cara me ajudar. Faço minha higiene, saiu do quarto e vou até a sacada do quarto aonde dormimos e ligo pra minha Nong. Ela atende no primeiro toque. Sorriu, as vezes acho que ela é uma Bruxa ou algo do tipo, porque toda vez ela acerta quando eu ligo,
- Nong preciso da sua ajuda é muito importante e ninguém pode saber.
- Bom dia para o P também. Ela ri quando me responde
- desculpa Nong mais preciso de você e é importante.
- P é sobre aquele assunto da caixa?
- Não Nong é uma coisa relacionada com outra situação. Por favor preciso que confie em mim como sempre. Saio mais cedo e preciso que se encontre comigo em casa. Então conversaremos
- OK P! Eu vou até lá porque o P sabe o quanto eu sou curiosa. Mais alguma coisa?
_ Não Nong é só isso!
_ Ok P te vejo mais tarde. Te amo P
- Até e eu também te amo Nong.
Desligo o celular saindo da sacada de volta para o quarto e deu de cara com P. Seu olhar estava estranho, forte quase assustador. Mas ao em vez de me sentir assustado, mas sinto excitado. Aquele a olhar do meu P sobre mim era sexy. Me aproximei de vagar dele e disse em seu ouvido.
_ Não me olhe assim P! Ou eu não poderei me segurar. Esse olhar do P é tão sexy que quero agarra lo agora mesmo. E me afastei com um sorriso no rosto. Tenho certeza que deixei meu P tão excitado quanto eu. As horas passaram rápido hoje, fizemos várias cenas juntos, a vantagens é que duas cenas foram no campo de futebol e as outras foram no quarto foi realmente muito difícil ficar perto dele, como sempre as cenas foram encenadas e fui o primeiro a sair dali. Peguei meu celular e fui pra casa sem me despedir de P Mew, sabia que se fosse até ele acabaria arranjando um jeito de ficarmos juntos mais um pouco. A viagem de carro foi curta e quando cheguei em casa só deu tempo de dar um beijo na minha mãe e subir, sabia que N'Del estava me esperando. Abri a porta do quarto e a mesma se jogou em cima de mim, então nós dois caiamos e começamos rir sem parar estava com saudades da maluquices.
-Piiii! Estava morrendo de saudades. Ela disse se levantando e me ajudando também. _ O que é tão importante para o P me pedir para vir aqui com tanta urgência. Ele continuou já se sentando na beirada da minha cama.
_ Nong eu conheci alguém. Ele é realmente especial para mim. Mas o ex não o deixa em paz. A história deles não acabou bem e esse ex tóxico está machucando meu P. Preciso de ajuda para resolver isso de uma vez por todas.
_ Ok P isso sim é uma novidade. Então o P está pegando um gostoso que tem um ex sacana e quer dar um jeito nele. Eu ri da forma que Del falou mas respondi.
_ É basicamente isso.
- Ok P! Ela disse entusiasmada. _ Faço tudo pelo meu P favorito.
_ Obrigada Nong! Eu sabia que podia contar com você. Aqui quero que ligue para esse número e me ajude a marcar um encontro com ele.
_ Espera P! Primeiro eu quero saber quem é o cara que você está pegando. Droga eu sabia que ela não ia deixar isso assim. Ainda sentado cocei minha cabeça nervoso.
_ Nong eu não posso, é complicado.
_ Você não confia em mim P?
_ Não é isso Nong! É que os segredos não é só meu entende? Não sei se meu P...
_ Espera! Porra Gulf! Como eu não vi. Você está pegando o gostoso do P Mew! Ela praticamente gritou saltando sobre a minha cama
_ Cala a boca Nong minha mãe está lá na cozinha. Ele ria e continuava saltando que nem pipoca.
_ Porra Gulf seu filho da puta sortudo. Você está pegando o cara mais gostoso da Tailândia. OMG! E com é o pau dele? É grande? Ele fode bem? É claro que fode olha pra ele. Del falava sem parar. Segurei ela pelos ombros e obriguei a me olhar.
_ Nong! Por favor isso é importante. Ninguém, absolutamente ninguém pode saber disso. Ela me olhou e balançou a cabeça.
_ Confie em mim P ninguém vai saber.
_ Ok!
_ Espera P! O ex tóxico que você falou é o gostosinho do Art? Ooo ela disse de olhos arregalados.
_ Del! Qual é! Eu falei exasperado. Eu gargalhou e se sentou novamente.
_ Haaa P! Vamos ser sinceros, ele é gostoso sim, meio fora da casinha e doido pra xuxu, mas ainda sim gostoso. Eu a encarei com a minha melhor cara de nojo estilo Type e ela só riu mais.
_ Mas é claro que meu P é muito mais, olha essa bunda! Tenho certeza que P Mew prefere comer sua bunda a do que a dele.
_ Del! Eu praticamente gritei para calar minha amiga. Então nós dois rimos. Você é maluca.
_ E o P só viu isso agora? Del sorriu e balançou a abacaxi negativamente.
_ Ok P! Vamos ligar para o Art ex tóxico e salvar seu principezinho das garras dele. Del falou estendendo as mãos e curvando os dedos me pedindo o celular. Ri abanando a cabeça mas fiz o que ela pediu.
Minha amiga ardilosa persuadiu Art de que era uma repórter de um canal do YouTube e que queria muito uma entrevista com o mesmo, como sua carreira está meio apagada ele não demorou muito em aceitar e marcar o tal encontro em um café. É claro que quem irá se encontrar com Art serei eu, mas ele não precisa saber disso agora.
Assim que ela desliga o celular envolvo meus braços ao seu redor em um abraço apertado e agradeço pela ajuda. Logo depois Del vai embora com a minha promessa de contar tudo a ela depois. Agora preciso me arrumar. Tenho que colocar as coisas em pratos limpos com Art e será hoje.
Trabalho de betagem JungLuah

Obrigado a todos que estão lendo e amando cada vez mais agradeço a todos.

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora