capítulo 15

1.3K 138 10
                                    


                            Mew
Hoje estou com GULF fazendo mas algumas cenas, e ele resolve sair de fininho pra comer alguma coisa. Sei que quando ele esta com fome ninguém segura a fera.
Pensar que as coisas foram esclarecidas, me deixa mais aliviado, Art mentiu pra mim de novo, isso só me faz perceber que não quero mais nada com ele. Infelizmente não tem mas como voltar o passado e deixar de conhece lo, apagar tudo o que sofri por causa dele. Sei que se apaixonar rápido é o pior dos meus defeitos e que só cauda problemas a mim mesmo, mas não tenho como evitar. Porém quando eu paro pra pensar com Gulf é totalmente diferente, não me apaixonei por ele no momento em que o vi. Foi o jeito doce e compreensivo dele que em encantaram pouco a pouco. Com certeza ele se entregou primeiro a esses sentimentos, não tinha como meu coração não corresponder. Ele em faz tão bem, ele cuida de mim como ninguém. Eu tenho medo, eu estou assustado, mas de uma coisa eu tenho certeza, enquanto durar eu vou aproveitar, não vou sofrer antecipado, não vou pensar no futuro. Sei que o que Art sentiu por mim e diz que senti nunca foi amor, ele vai fazer qualquer coisa pra voltar a aparecer como bom moço na mídia. Ele só quer me usar como sempre fez.  Como que conjurado de não sei aonde meu telefone começa a tocar e adivinha? Quando vejo sua mensagem no visor nem tenho vontade de abrir, mas como sempre logo vem outra e outra...
Então suspirando abro as mensagens
_P  ELE É REALMENTE TAO IMPORTANTE PARA QUE VOCÊ VA ATRAZ DELE.
_P ME RESPONDE?
PRECISO SABER P.
_EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE VOU TE RECONQUISTAR.
Terminei de ler as mensagem, não respondi peguei meu celular enfiei no bolso e fui a precura do GULF.
Vejo ele de longe conversando com o diretor e vou até eles, chegando perto comprimento o diretor com wai, o diretor para e recomeça a falar.
_NONG como falei com O GULF está quase chegando o dia da estreia e gostaria de fazer aqui no sete  de filmagem reunir os atores para ver o primeiro capítulo.
_P acho maravilhoso 
_Mew temos que gravar a relação de vocês dois para mostrar pro público, e também antes da estreia vocês dois tem um evento junto.
_Além do mas tem a fanservice para aumentar a popularidade do ship de vocês.
GULF olha pra mim e me da um sorriso de lado já sei que as fancervice vao ser bem reais.
_ Eu sei P estou muito ansioso para começar a série.
GULF pega minha mão e fala com o diretor.
_P sei que vai dar tudo certo, principalmente voce nos dirigino ate agora, esta tudo maravilhoso, e espero que o publico adori como estou adorando fazer o type.
_Obrigado NONG pela confiança que você tem em mim.
O telefone do diretor tocou ele se despediu e se foi.
Estava sozinho com Gulf e a vontade de beija lo era enorme, porém quando me aproximei seu telefone toca, ele olha pra tela e da um sorriso que me deixa duro de tão fofo que ele tava, ele atende a chamada.
                 
                        GULF 
Na hora em que MEW ia me beijar meu telefone toca e vejo que é minha mãe e sorrio pra tela e atendo.
_Saudades de você! 
_GULF porque você não me liga, to decipicionada filho.  Me ligava todo dia e agora quem tem que ligar sou eu.
Minha mãe e seus drama, quando eu não ligo pra ela faz isso.
_Me descupa mãe! as gravações estão sendo constante ainda mais que a estreia está bem próxima e varios eventos pra ir também, 
_Você vem pra casa hoje, Filho?
_Sim e vou levar alguém que está na série, pra você conhecer.
_Tudo bem pode trazer tenho certeza de uma coisa e difícil de você trazer alguém aqui em casa pelo jeito essa pessoa deve ser especial.
_Sim mãe ele é, até mais tarde beijos 
_Beijos filho.
Encerro a ligação e olho pro MEW, com seu olhar provocante, e pergunto.
_P quero que você conheça minha mae,e ela também quer te conhecer.
_NONG você tem certeza disso?
_Tenho P.
_Ok vou passar em casa, tomar um banho e vou até sua casa
_Ok P vamos  voltar a gravar, que ainda temos algumas cenas o bom que nao vamos até tarde gravando.
_Verdade Nong.
           
                         MEW
As gravações ocorreram tranquilamente até o final, me despeço do pessoal e vou direto pra minha casa, chego em casa comprimento meus pais e vou direto tomar um banho, no chuveiro penso que as coisas estao indo tão rápido que me dá muito medo de tudo desmoronar, eu nao sei mais o que faria se ele fisese o meu coração se machuca se de novo.
Mais um coisa tenho certeza não vou esconder meus sentimentos por ele, se ele quer que eu conheço sua mãe e um grande passo.
Termino de tomar um banho me arrumo pego minhas  chaves despeço do meu pai e mãe e vou até a casa do GULF.

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora