Fico mega feliz que vocês estam gostando, da fanfic,
Sei que estão esperando capítulo do mew e gulf, mas quero mostrar a visão dos outros personagem, esperam que gostem votem e comente❤🥰🥰.SANT
Desde o dia restaurante, fico me perguntando porque, aquela garota falou no lugar no GULF, ela não terminou de falar por causa do ART, será que era ele que estava na caixa com mew, eu percebi desde quando começamos a conversar sobre a caixa box ele prestou atenção, desde o ocorrido GULF e a garota ficou estranhos parecia que estavam escondendo algo e vou descobrir pelo bem do Mew nao quero que ele sofra de novo.
Ligo pro Mew, mais ele não me atende tenho certeza que ele deve estar gravadando, ele me disse uns dias atrás que iam gravar as últimas cenas e precisava se concentrar nas cenas que vão ser bastante intensas, pelo meu celular de novo e ligo pro TULL, chama uma duas vezes ele atende.
_ Oi Sant tudo bem o que devo a honra a sua ligação risos.
_ Eu queria conversar com meu amigo, ou não posso te ligar.
_ claro que pode só fiquei surpreso.
_ ok te liguei porque queria saber Se você sabe alguma coisa sobre como o ART entrou no seu restaurante.
_ eu consegui sim descobri, ele teve ajuda de um dois meus funcionários para entrar no restaurante e na sala que nós estávamos.
_ Nossa me admira muito que um dos seus funcionários tentaram trair sua confiança.
_ depois do incidente despedi esses funcionários e alguns outros que estavam me dando dor de cabeça.
_ TULL, deixa te perguntar uma coisa, você percebeu algo de diferente no GULF e naquela garota.
_ você tá falando da DEL né, olha Sant depois do ocorrido todo mundo ficou estranho, mais eu não percebi muita coisa,
_ TULL acho que já descobri quem tava na caixa com o MEW.
_ me conta de uma vez, peraí porque você não conta pro Mew da sua suspeita.
_ porque ele ficaria arrasado se não fosse essa pessoa e tenho certeza que ele ja está apaixonado também.
_ Então me fala quem você acha que é?
_ Vou te falar mais me prometa, não contar a ele.
_ Se for pra proteger ele vou guardar segredo.
_ então tá eu acho que é o GULF, antes de me perguntar porque vou te explicar o porquê acho que é ele, desde que eu perguntei a ele é a DEL respondeu por ele e ele desconversou depois do ocorrido com ART e quando estávamos conversamos ele tava um pouco nervoso e depois teve a confusão, o que você acha, será ele mesmo.
_ primeiramente acho que Mew já está apaixonado por ele, e também não podemos nos meter na vida pessoal estamos aqui para apoia lo a qualquer momento, desde que ele conheceu o GULF ele ta diferente, Está mais feliz eu posso te dizer uma coisa se ele fizer o Mew sofrer ele vai se ver com Agente.
_ isso é verdade quem machucar Mew mais uma vez dessa vez estaremos preparados.
_ tenho que ir qualquer e liga.
_ pode deixar descobrindo algo te aviso até mais.
Desligo o meu celular e tenho certeza de uma coisa Mew se sofrer mais uma vez ele não estará sozinho.DEL
Agora estou em casa mais não acredito que dei um soco no nariz e no saco no Art tô orgulhosa de mim.
FLASHBACKEstava sentada na mesa quando o Sant perguntou se ele estava na festa.
Aí eu comecei a falar mais ART entrou dentro da sala eu não sei o que deu e mim ele beijou o Mew, me subiu um raiva tremendo fui de quentinha levantei da mesa fui até ele é dei um soco bem dado e um chute no saco, mas o TULL me segurou, e não consegui mas depois o Sant DEL mas uns socos nele ele mereceu e por último a resposta que o gulf deu pra ele bastou, não pude falar mais nada depois porque sabia que se fala se GULF ficaria decepcionado, mais desde que Sant TULL e Mew estavam conversando sobre aquela festa pude perceber junto com meu amigo quem tava n caixa com ele era o Mew mais se eu tivesse falado naquele momento tenho certeza que ele não iria me perdoar, por um longo tempo.FIM DO FLASHBACK
Sinto meu celular tocar e vejo que é GULF sei que ele não deixaria de me ligar pra conversar o que aconteceu.
_ DEL te liguei porque preciso do seu conselho.
_ P você sabe que pode contar sempre comigo.
_ Eu sei NONG, eu já sei que Mew que estava naquela caixa, o que eu faço agora eu falo que eu que estava naquela caixa eu não sei o que fazer, me ajuda NONG preciso de você.
_ GULF primeiramente calma, depois pense bem no que você vai fazer, agora você tem certeza do que é ele a pessoa que estava com você na caixa.
_ Obrigado NONG por tudo pelo seu conselho e por hoje, se você não tivesse socado ele não conseguiria me segurar, eu sei que sempre posso contar com você.
_ GULF você é meu irmão mesmo não da mesma mãe, e nem do mesmo pai, mas desde quando nós começamos nossa amizade, sei que posso contar com você pro que der e vier, hoje o que aconteceu não fiz só por você mas por mim e também pelo mew ele é a pessoa certa pra você, não deixa ele escapar de você.
_ Obrigado Del sei que jamais conseguiria fazer qualquer coisa que não fosse por você.
_ Assim você me faz chorar, deixa eu desligar que daqui a pouco tenho que ir trabalhar e não esquece do que eu falei.
_ Não vou esquecer, vai lá também tenho que descansar, vou ficar afastado por alguns dias vamos gravar as cenas mais fortes e depois vamos viajar pra gravar na praia as últimas cenas vai levar umas 2 semanas pra acabar, e nesse tempo vou contar pra ele que eu estava na caixa com ele, beijos.
_ beijos e me avisa quando isso acontecer quero a primeira a saber.
Ouvi risos.
_ pode deixar.
Ele desliga, apago a luz e vou dormir com meus pensamentos, que jamais vou deixar o GULF sofrer por qualquer pessoa ele merece só felicidade.ART
Estou em casa tomando meu banho tirando o sangue do rosto da surra que levei hoje, não esperava que aquela garota me daria um soco e o Sant também, mas o pior foi o GULF com suas malditas palavras eu vou me vingar de todos vocês, e GULF não foi dessa vez mais da próxima você não escapa, agora virou pessoal, eu quero o Mew só pra mim ou ele não vai ser de mais ninguém.
Vou sumir por um tempo e bolar alguma coisa pra tentar afastar os dois.Betagem JungLuah.
Obrigado por tudo no próximo terá surpresa esperam que gostem e fiquem ansiosos como eu estou.
Continuem votando e comentando.
Momentos reais deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanfictionserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?