2 capítulo

2.1K 196 66
                                    

Cinco meses, exatamente o tempo que se passou depois que fui a festa “Secret box” e a única coisa que ficou marcado na minha memoria foram os momentos dentro da caixa com aquele homem. Nunca senti tanto desejo por alguém, nem tanta cede por um beijo estou quase enlouquecendo de vontade de senti lo de novo. Depois que sai de la fiz o possível e o impossível para encontra lo, mas o lugar é realmente privado e nos revela a identidade de nenhuma pessoa que entra na caixa, ou seja se o cara que esteve comigo tentar descobrir a minha identidade também não terá êxito. Quase implorei para que N’Saint conseguisse algo com seus amigos que eram os organizadores daqueles eventos, mas nem mesmo ele foi capaz de de descobrir nada. Depois de tanto tempo cheguei a pensar em desistir, porem alguém que tirou da minha cabeça a decepção que sofri vale apena que eu insista. Ainda vou encontra lo. Estou tão envolvido nesses pensamentos que demoro para perceber que meu celular está tocando. Atendo assim que percebo que é N’Saint.

– Nong! Descobriu algo? Pergunto afobado

_ Bom dia pra você também P!

_ Sinto muito Nong seu P está desesperado. Me perdoe sim!

_ Ok P! Mas eu vou tira lo da sua agonia. Eu descobri algo. N’Saint disse e senti meu coração da uma guinada e começar a bater enlouquecidamente.

_ Por Buda N’ Saint não me deixe assim fale logo sim.

_ P não tenho muita informação a única é que ele também é ator e conhecidencia ou não está na mesma série que você vai fazer o teste. Na verdade ele já está no elenco pelo que consegui descobrir. Meu coração já não batia, torturava meu peito. Não podia ser conhecidencia era destino.

_ Obrigada Nong! Obrigada mesmo. Eu tenho que ir agora. Preciso me preparar. Entrar nessa série virou meu foco. Desliguei o telefone sem ao menos esperar a resposta de meu Nong.  Me sentia feliz depois de tanto tempo. Uma gota de esperança. Eu vou encontra lo.

  Depois de sair da aula casa de N’Saint me arrumo devidamente. Não posso dizer  que não esteja nervoso para esse teste, porém eu tenho um combustível a mais que me fará ir com garra. Se o cara da Secret Box está no elenco tá bem estarei nem que seja em um papel secundário.  Quando estou pronto e prestes a sair de casa meu celular vibra com uma mensagem. Não reconheço o número, porém o conteúdo da mensagem me chama a atenção.

Numero×××××××

Boa Sorte no seu teste hoje. Sinto sua falta

E foi isso, uma mensagem pequena e sem identificação. Mas naquele momento não me deixei perder tempo com isso, tinha algo mais importante que consumia minha energia agora. Tinha que me dar bem naquele teste. 

No caminho até o estúdio fui repensando sobre meu passos até aqui, e em como esse papel poderia me ajudar a recomeçar na minha carreira de ator. Sem mais coisas ruins. Fiz uma prece e me concentrei em boas energias. Quando cheguei já haviam alguns atores lá.  Alguns rostos conhecidos, outros novos. Quando peguei o script da cena que iria encenar fiquei surpreso. Realmente a série parecia muito boa. Como já sou alguém conhecido logo estavam me pedindo pra pousar para fotos. Me diverti sendo eu novamente e brincando em frente às câmeras fazendo caras e bocas. No meio das risadas e poses sexy para as fotos, notei um garoto sentado à minha esquerda, ele parecia perdido naquele lugar, tímido e retraído. Senti por ele pois já havia me sentido assim também. Quando foquei no mesmo, queria lhe passar confiança, um sorriso que deixasse claro que ele poderia relaxar, mas quem ficou paralisado foi eu. Quando foquei finalmente em seu rosto... Nossa! Ele é sem sombra de dúvidas lindo. Sobrancelhas graças olhos pequenos e expressivos e uma boca... que boca minha nossa. Não tenho vergonha de admitir que encarei a boca dele por tempo de mais. Não sou nenhum tirado nem nada disso. Mas qual é...quem nunca olhou pra um cara gostoso e pensou “ quem me dera provar dessa boca gostosa”, mas tinha mais, eu não queria só provar aquela boca, eu queria me afogar nela.

Acho que só sai do meu transe quando me disseram pra me preparar. Para minha sorte ou azar depende do ponto de vista, o garoto fofo era a pessoa com quem eu iria fazer o teste. Falamos a parte do texto nos dada e então na parte em que nos beijávamos, coloquei o script na frente e colei nossos lábios.  Naquele momento eu só queria que aquele script se dissolvesse e me deixasse tocar os lábios grossos dele com o meu. Ele cheira tão bem. Ele usa gloss posso ver. Que gosto teria? Abano minha cabeça para espantar esses pensamentos. Ele se afasta sorri de uma forma doce e envergonhada. Meu coração bate tão rápido. Porra tão fofo. 

Ficamos cada uma em um lado da sala. Cada qual envolvido nos seus próprios pensamentos. Eu queria me aproximar e puxar conversa, mas me sentia inseguro, não sabia como começar. E ele parecia são absorto em seus próprio mundo naquele momento.  Ok ok! Eu admito estava com medo. Sim Mew Suppasit Jongcheveevat não sabia como chegar em um garoto fofo. Porém depois do que aconteceu comigo da última vez não sei bem como agir ao redor de colegas de trabalho fofos. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes. 

Mas isso uma vez fui tirado do meus pensamentos quando os produtores da série nos chamaram. E o momento que eu mais esperava. Não consegui apenas um papel, mas sim um dos principais, iria interpretar Tharn, agora era estudar meu personagem e conhece lo o suficiente para que pudesse fazer um bom trabalho dando vida ao mesmo. Fiquei ainda mais feliz quando soube que meu personagem era alguém do universo Love by chance e que teria liberdade para discutir lo com meu N’ Saint. Ainda estava curtindo a alegria de ter sido escolhido quando vejo os felicitando o menino fofo e nos dando a notícia que faríamos o casal principal juntos.  Seríamos Tharn e Type. Naquele momento não tinha lugar pra timidez. Fui ao encontro do garoto que chamaram de Gulf e o abracei parabenizando pelo papel. Quando sentiu seu calor meu corpo inteiro se aqueceu. Seu cheiro era inebriante, não queria solta lo nunca mais. Um sentimento de paz se apossou de mim. Sei soa brega mas eu poderia morar em seus braços. Percebi que ele era poucos centímetros mais alto que eu e seu cabelo cheirava a shampoo de bebe. Sorri com isso, ele é realmente fofo. Me afastei de vagar, mas o mantive em um meio abraça o, não sei porque, mas não posso deixar lo se afastar de todo. Ellen não fez nada para desfazer o contato o que me deixou extremamente feliz. Eu sorria feito um bolo e quando o olhei seu sorriso espelhava o meu. Meu coração dizia que nos daríamos muito bem. Aquela série seria um sucesso e eu e aquele garoto fofo sérias bons amigos. Eu cuidaria do meu Nong e faria com que ele sorrisse sempre daquele jeito.

Trabalho de betagem @jungluah

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora