Agora estou no carro do meu pai e quem está dirigindo e meu namorado, não sei aonde tive coragem de pedir ele em namoro na frente da minha e da família dele, DEL me ajudou bastante, ela só não tinha me dito que ele havia comprado uma pulseira parecida, Todos adoraram e Del nem se fala, agora estou ansioso pra saber o próximo presente.
_ GULF toma e coloca nos olhos.
Peguei uma venda e coloquei nos meus olhos só ouvia uma música baixinha mais sedutora, e a voz dele cantarolando junto com a música, e as vezes sentia seu toque na minha mão, diferente sinto o carro parar e ele desligando, escuto ele abrindo a porta e fechando, so escuto, os seus passos vindo até mim, e sinto a minha porta sendo aberta e suas mão tocando na minha ele abre meu sinto e me ajuda a sair do carro, eu sinto meu coração palpitar mais rápido e minha respiração ficar ofegante, nós dois paramos e minha venda e tirada dos olhos, abro e fecho os olhos pra me acostumar com um pouco de claridade da luz._ Onde estamos P, esse lugar é lindo.
_ você já veio aqui NONG mais não nessa parte.
Fico pensando pra ver se me lembro mais não vem nada no momento.
_ P me conta não lembro de nada.
_ estamos no restaurante do TULL e ele quis nos dar um presente, e eu sei que você vai adorar esse presente.
Ele fala surrando no meu ouvido que me deixa todo arrepiado.
_ sabe NONG eu não esperava que você me pediria em namoro na frente de todos.
_ P eu não sei onde tirei coragem mais eu acho que pelo amor que eu sinto por você vale a pena lutar.
Eu falo olhando no seus olhos, e ele me pega e beija minha boca seus beijos me deixa excitado.
_ P preciso de você eu quero você não aguento mais.
Pego sua mão e coloco em minha ereção e ele me precisa nele pra sentir a dele, ele pega a chave e abre o um quarto e tem um corredor pequeno.
_ você confia em mim NONG.
Ele fala olhando nos meus olhos._ sim e ele me puxa para o quarto e dentro dele tem uma luz fraca, as cortinas são todas vermelhas tem alguns acessórios em cima da mesa não fiquei prestando atenção Mew veio e me pega no colo e cola sua boca na minha ele me joga na cama, abre minha calça e tira tudo só me deixando de camisa ele coloca a boca no meu volume e me deixa louco tento pegar seu cabelo mais ele não me deixa, segura minha mãos.
_ o NONG hoje vai sentir o que naquela caixa você não sentiu.
E continuou n masturbando com sua boca.
_ haaaa, haaaaa, P eu vou gozar.
Ele para vai até a mesa pega alguns produtos e joga na cama, vejo algema lubrificante, um chicote, plug anal com várias bolinhas e também um tipo de grampo, não conhecia alguns objetos mais depois que descobri que eu gostava de homens procurei, saber o que era alguns deles.
Ele coloca a vendas nos meus olhos e sinto algo pingando em cima de mim o cheiro de morango, ele me massageia e sobra aonde massageou sinto meu corpo pegando fogo, e sinto o objeto grudando nos mamilos não me machucava me dava tesão eu sentia que não aguentaria por muito tempo e e as vezes ele via me beijar.
_ o que o NONG quer, me responda.
Com uma voz sedutora._ P quero você, não aguento quero muito você.
Ele tira a venda e lubrifica seus dedos e coloca dedo por dedo na minha entrada, e não para de mexer ele tira os dedos de dentro e vai até minhas duas mãos e prende para não poder te tocar.
E vai a mesa abre uma camisinha e coloca bem divagar e não tirando os olhos de mim, vem ajoelhando e abre minhas penas e enfia bem devagar um vai e vem que cada vez só me fazia gritar e vontade de mais.
_ mais rápido quero com força.
E ele vai mais rápido e com bastante forte, não precisou de muito e gozei em cima de mim, continuou mais alguém e vezes e ele gozou logo em seguida.
Foi até as algemas e tirou elas de mim e me abraçando, esperei algum minutos até voltar minha respiração, e subi encima dele.
_ Agora a sua vez de sentir prazer.
Fui até seu membro e abocanhei chupei bem devagar e enfiei todo na minha boca olhei nos seus olhos e continuei e fui subindo beijando sua barriga até sua boca já estava lubrificado e sentei em cima do membro duro dele e subi e desci e me tira de cima dele e me vira de bruços ele vai e vem com bastante forte o jeito que adoro eu não consigo falar mas nada so consigo gemer de prazer.
Haaa, haaa.Fizemos mais algumas posições mais e nos dois atingimos o orgasmo juntos, ele me levou até o chuveiro e nos banhamos juntos e fizemos mais uma rodada no chuveiro mais devagar e deitamos e ficamos abraçadinhos e a última coisa que ouso do mew antes de dormir e eu te amo gulf.
Narrador.Tudo começou numa caixa e tudo terminou nela teve alto e baixo mais quando o amor e mais forte nada e ninguém destrói.
Espero que tenham gostado da fanfic como gostei fazer elas pra vocês, teremos alguns extras e teremos segunda parte de mew e gulf quando lançar segunda temporada da série tharntype teremos muitas surpresas e mais casais nesse segunda temporada agradeço cada um de vocês.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanficserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?