extra ART

791 80 46
                                    

   Esperam que gostem.

Hoje faço minha segunda cirurgia no nariz, depois do ocorrido que aquela garota filha da puta fez no meu nariz, fiz de tudo pra mim destruir ela pedi para hackearem ela e o que achei que ia prejudicar ela e aquela gark
garoto, só ajudou ele terminando aquele namoro falso, eu já sabia que era falso desde o dia do restaurante mais não pude fazer nada, pra ajudar criei um perfil falso no Twitter só pra criticar o GULF sobre qualquer coisa também não deu certo.
Tudo que eu fiz pra destruir ou separar os dois nada funcionou, uma coisa é certa depois que percebi que não vou ter o Mew de volta mais uma coisa eu sei eu vou destruir não  só ele mais todos que tiverem ao seu redor.
Escuto meu celular tocar, e vou até ele e vejo um número diferente de quem me liga mais mesmo assim atendo.
_ Alô quem fala.
_ Alô primeiramente você não me conhece mais te conheço muito bem e sei de coisas que você fez no passado que quase ninguém sabe.
_  hum? Quem é você? O que quer de mim?
_ Não vou falar meu nome pra você, mais pode se dizer que sou um aliado, sei que você quer o mew e eu quero o GULF além disso quero separar os dois e sei que você quer tanto como eu.
Temos os mesmos interesses e quero me aliar a você.
O que acha disso ART topa ou não essa alça que vai beneficiar  nós dos.
_ como posso acreditar em você?
_ Acreditando nas minhas palavras eu não quero o mew e sim o GULF sei, das coisas que você fez com MEW, não só a difamação mais outras coisas, deixa eu falar você transou com todos.
_ ok não precisa continuar, mais porque você quer minha ajuda?
_ Porque sei que com sua ajuda vou conquistar o GULF e você pega o mew de volta pra você, e ART não se esqueça estou do seu lado não contra você.
Ele desliga o celular e a enfermeira me chama que está pronto pro procedimento, e meu último pensamento antes de apagar foi, VOCÊ VAI SER MEU DE VOLTA.

       DESCONHECIDO 
Acabo de ligar pro ART e tenho certeza que ele acreditou palavra por para que eu disse, risos.
Eu sempre gostei do mew ele é um crush pra mim, uma coisa que ninguém nunca soube que eu faria o teste pra entrar na série tharntype mas no dia aconteceu um acidente e não pudi ir desde aquele dia, me sinto com ódio e raiva do GULF de ter conseguido o que eu tanto queria, mais a vida da voltas e sei que vou conseguir separar ele do GULF e tirar de vez o ART do caminho dele.
Olho no meu celular e a tela inicial e foto do mew com uma montagem minha beijando ele, quase todo mundo sabe que tenho um crush, minha família me apoia desde cedo quando eu assumi ser gay e quando virei fã do mew, fiquei arrasado quando tudo aconteceu com a carreira dele, eu consegui realizar o sonho de está próximo do mew ai sim ele vai se apaixonar o gulf e ficar comigo e não vai ter ART e ninguém pra atrapalhar.
Obrigado a todos ❤❤❤❤ por lerem a minha fic.
Betagem de JungLuah.

HISTÓRIA DE MEW E GULFOnde histórias criam vida. Descubra agora