2 semanas já se passaram e aconteceram tantas coisas, uma delas conheci a família do GULF amei a mãe dele e pude perceber que a DEL é da família pensar que tive com ciúme dela. O evento foi maravilhoso, GULF como sempre charmoso e cheiroso, tinha horas que dava vontade de beija ló na frente de todos, mas sei que não era a hora e o momento para isso além disso TULL me ligou me chamando para que eu vá comemorar o lançamento da serie no restaurante dele e disse que eu poderia levar quem eu quisesse já tinha em mente quem levar e falei que iam ser 3 pessoas, e que teriam que comemorar no sábado depois do lançamento que seria naquela semana e não poderia ser antes por causa da agenda cheia, e só no sábado teria uma folga, ele desliga o celular e na mesma hora ligo pro SANT e ele atende de primeira.
_Oi MEW como você ta? O que devo a honra da sua ligação, não me diga que aquele filho da puta esta te atentando de novo eu vou arrebentar a cara dele se ele fez alguma coisa com você eu...
_Calma SANT ele não fez nada fica tranquilo, mais eu te liguei para te chamar pra nos saímos para comemorar o lançamento da serie que estou fazendo e você é uma pessoa muito especial pra mim e me deu muito apoio e quero muito que você va, nós vamos comemorar no restaurante do TULL.
_Nossa não vejo o TULL o maior tempão e claro que não vejo ele desde aquela festa que nos fomos juntos.
_Nossa eu fui o único que não vi ele. Falei
_Você estava bem ocupado naquele dia. Saint fala rindo
_ É eu estava! Falei também sorrindo
_Aqui quem você vai levar do elenco?
_Surpresa na hora você vai saber.
_Ok então nos vemos no sábado.
_Ok SANT até sábado.
Desligo o telefone e aproveito e ligo um vídeo chamada pro GULF.
_Oi NONG como você tá? Estou com saudades, hoje não gravamos juntos queria te ver.
_Oi P também estou com saudades de você, infelizmente não tem como nos ver, amanhã aproveitamos para nos vemos e matar um pouco da saudade.
_Ok mais te liguei porque tem uma pessoa que quero conhecer e nos convidou para nos comemoramos o lançamento da série no restaurante e quero que leve a DEL também sei que ela vai adorar também.
_Claro que eu vou P e vou falar com a DEL, ela vai surtar. Gulf começou a rir
_Tenho certeza que vai. Respondi
_Amanhã conversamos sobre isso.
_Até amanhã P.
Desligo a vídeo chamada, pego a toalha e tomo um banho bem relaxado sei que sábado vai ser bem agitado, quero muito que GULF conheça meus amigos como eu conheci a DEL, termino meu banho me visto deito na cama e apago.
Obrigado a todos
Betagem da JungLuah
Fico feliz que vocês estão adorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanfictionserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?