Obrigado a todos.
Capítulo maravilhoso esperam que gostem.Hoje vamos viajar pra terminar as gravações na última semana foi bem agitada depois que GULF me contou que estava na caixa, me senti realizado, eu não sei se é amor mais apaixonado eu estou, pude perceber que ele é bem ciumento, mais também sou, quando estamos em alguma entrevista ou fazendo fancervise, ele não deixa os outros se aproximar e fica de cara fechada, e eu sou mais discreto, ele faz coraçãozinho com os dedos eu tiro faço também só pra inritalo, ele sempre senta no meu colo, e quando não senta, os apresentadores fazem ele sentar, fizemos uma entrevista, que o pai do GULF estava o apresentador perguntou se na adolescência muitas meninas davam em cima dele e me surpreendeu que ele falou que meninas não mais os meninos sim, todos riram, e GULF ficou com vergonha, e o pai pra completar falou, que antes de me conhecer ele era meu fã e quando me conheceu, foi melhor ainda, fiquei envergonhado e olhei pro GULF e ele estava mais vermelho do que estava, depois a entrevista ocorreu normalmente, depois daquele dia me senti muito mais próximo dele.
MEW, MEW, só pela voz já sei quem é.
_ Oi_ te chamei várias vezes, o que tava pensando?
_ lembrando o dia que o seu pai contou sobre você.
_ Nossa nem me lembre fiquei com muita vergonha.
_ NONG estava querendo saber quando voltarmos você quer ir a um lugar comigo?
Olho pra ele com um olhar sedutor.
A viagem demorou cerca de duas horas fomos direto pro hotel lindo e maravilhoso, e claro que eu fiquei com GULF, no mesmo quarto.
Estávamos tão cansados, mas Mame insistiu que conhecemos os cenários que íamos gravar, ensaiamos um pouco, e fomos direto pro quarto tomamos um banho juntos, mas não fizemos nada nós dois estávamos exaltos, acordei com o sol no meu rosto o hotel era em frente o mar dava pra ver as ondas quando acordava, deixei o GULF descansar, procuro meu celular e vejo uma mensagem da mame._ Mew nos encontra aqui no
restaurante, aguardando só vocês dois.Vejo a hora, nossa já estamos atrasados, acordo GULF rápido nos dois vestimos com pressa e saímos, tomamos nosso café da manhã e começamos as gravações, ficamos hora gravando, as vezes eu errava e as vezes era GULF estávamos descontraídos, a hora mais difícil foi a hora, que o pai de type descobre quem era a esposa era o filho dele e não o tharn, rimos muito nessa parte mais no final deu certo e ficou ótimo.
Na hora da praia mesmo atuando falava a verdade, não me importo com mais ninguém , por que você é o único pra mim, a hora que ele falou que eu era todo dele me arrepiei todo.
falamos mais algumas falas, ele coloca a mão na areia e depois pego a mão dele e seguro,só mostra nossas mão na câmera mais nossos olhar já demonstrava tudo.Na cabana as gravações foram mais picantes os beijos os toques tudo era mas intenso tínhamos que mostrar que tudo era verdade, e realmente ali eu não estava atuando era eu mesmo com GULF estava me deixando louco mas na frente das câmeras tinha que ser mais discreto, e ser o que estava no script, quando ouvimos corta, o diretor encerrou o dia e fomos para o quarto, tanto eu quanto ele estávamos exitados mais falei pra mim mesmo que nessa viagem não teríamos nada pra ninguém desconfiar, mais ele me empurrou na cama como na cena que tínhamos acabado de fazer e começou a me beijar, me tocar nas partes mais sensíveis do meu corpo, ele agarrou meu cabelo e me dá um beijo de enlouquecer qualquer um, ele me deixa com pré gozo ele abre meu zíper e tira meu membro dele e coloca sua boca me chupando e engolindo todo meu membro.
_ haaaa, haaa, se você continuar vou gozar.
Ele me olha e me dá um sorriso.
_ Essa é a intenção.Ele para, com a voz sex ele fala.
_ P olha pra mim olha, quero ver você gozar.Olhei nos seus olhos e não parava de gemer.
_ haaa, haaa, eu vou gozar e despejei o meu líquido todo na sua boca, me recupero e faço o mesmo com ele tiro peça por peça ele fica nu na nossa cama vou até seu membro e chupo ele, abro sua perna ainda chupando molho meus dedos e entro na região de trás e ele geme, haaaaa, haaaaa, P me fode.
_ fui no seu ouvido e falei bem sex.
_ sabe o NONG foi muito, foi travesso, hoje não vou te foder mais vou te fazer gozar bastante, tirei meus dedos de dentro e continuei chupando, tirei seu membro da Minha boca peguei ele com minha mão e masturbei até ele gozar e cair de cansaço em cima de mim, não tomamos banhos, continuamos deitados e pagamos agarradinhos como de costume.
Continuem votando e comentando.
Betagem JungLuah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE MEW E GULF
Fanfictionserá que um quarto secreto faria eu encontrar um verdadeiro amor pela vida em teira?