Este seria o nosso Raziel, mas se quiserem imaginar ele de outro jeito a escolha é de vocês.
•••
Fazem 23 anos que Victoria escolheu ficar com Levi e tiveram a filha deles. Como eu me senti? Eu sempre amei aquela vampira, perdê-la para outro homem me fez ficar péssimo, mesmo não demonstrando. Hoje em dia tem sido mais fácil lidar com isso, ainda sim gostando dela.
Bom... Agora é melhor eu ir para a casa do Alec, ele disse que tem uma surpresa.
Passando por um beco escuro sinto cheiro de sangue. Chego mais perto e encontro a pessoa em que pensava até alguns segundos atrás.
- Por favor Victoria não exagere. - Me encosto no muro de braços cruzados esperando por ela. - Não quero ter que limpar sua bagunça depois.
Ela demora mais um pouco e depois se vira largando sua pobre vítima inconsciente.
- Olha quem resolveu aparecer. - Vem até mim sorrindo e limpando o sangue em sua boca. - Não esperava te ver por aqui.
- Eu moro aqui em Sin City. - Reviro os olhos. - E foi você quem prometeu vir nos visitar e sumiu por 23 anos.
- Eu tenho uma filha para cuidar se você não sabe. - Fala o óbvio. - Você se cansou do céu e do seu pai? - Provoca.
- Se está querendo saber se ainda sou um anjo do Senhor a resposta é sim, só queria um pouco de espaço. - Dou de ombros. - E eu estava indo até a casa de seu irmão porque ele me disse que tinha uma surpresa, porém imagino que ela seja você.
- É bem provável. - Chega bem perto.
Eu sei qual o jogo dela e não vai funcionar.
- Não é legal brincar com os sentimentos de um homem. - Permaneço sério. - E o que Levi e Alicia pensariam disso?
Ela me observa por um tempo e se afasta.
- Boa menina. - Dou dois tapinhas no seu ombro. - Agora vamos. - Caminho e Victoria faz o mesmo.
Em silêncio seguimos até a casa do Alec.
- Olha quem veio nos visitar. - Sofia aparece e me cumprimenta.
Logo depois seu namorado faz o mesmo.
- Raziel? - Levi está parado na porta com uma garota ao seu lado.
- Oi. - Respondo sem fazer muita questão. - E quem é essa? - Aponto para a tal garota.
- Não a está reconhecendo? - Victoria ergue a sobrancelha. - É Alicia.
- Bem... como eu disse, vocês ficaram fora por 23 anos. - Me justifico. - Seja bem vinda. - Falo tentando acabar com seu mal humor.
- Valeu. - Vai para dentro da casa provavelmente querendo evitar uma conversa.
Pelo que me falaram eu acreditava que Alicia seria uma menina mais sociável.
Eu também não quero me envolver na conversa da família ali, então entro para procurar a filha de Victoria.
- Por que tenho a sensação de que você não gosta daqui? - Me sento no sofá ao lado do que ela está.
- Não é isso. - Suspira. - Eu só quero sair um pouco, mas meus pais ainda me tratam como criança e não querem me deixar ir. - Bufa com raiva.
- Acho que eles só querem te proteger. - Explico. - No entanto se quer sair eu conheço um lugar legal. - Tento animá-la.
- Tá falando sério? - Ri debochando. - Acredite, a definição de legal para um anjo é um saco para um demônio.
Essa garota vive em que século? Nós anjos também podemos nos divertir.
- Amanhã esse lugar vai estar funcionando. - Me levanto. - Estarei aqui às cinco, é melhor você não se atrasar. - Saio.
Me despeço de todos e quando ando por um quarteirão ouço alguém me seguindo.
- O que quer agora Victoria? - Pergunto sem parar e nem me virar.
A vampira me coloca contra a parede segurando-me pela camisa.
- Eu não lhe dei permissão para levar minha filha às suas festinhas. - Está zangada. - Lilith me contou sobre suas saídas.
- Aquela anjo caído ainda fica me seguindo por aí?! Era pra ela estar no inferno, ou como vocês chamam... submundo. - Balanço a cabeça negativamente. - Por que isso? Ela não é mais um anjo do Senhor, não tem que ficar de olho em mim.
- Você sabe que ela ainda tem uma quedinha por ti, mesmo sendo uma das seguidoras do pai de Levi, Lúcifer. - Ri me soltando.
- Deixe que sua filha se divirta um pouco. - Tento convencê-la. - Não pode ser uma mãe super protetora por toda a eternidade.
- Está bem. - Suspira. - Mas se eu ficar sabendo de algo...
- Nada vai acontecer a ela. - Interrompo. - Agora eu tenho que ir. - Vou embora a deixando ali.
Comecei a postagem
dessa história que haviam me pedido, mas já peço desculpas se
os capítulos demorarem para
sair. Agora que estou postando duas histórias totalmente diferentes, fica difícil me concentrar em escrever ambas
no mesmo dia. Por favor, ajudem deixando seu voto e escrevendo
comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Raziel
RomanceDepois que Victoria de "Victoria - Moradora do Submundo" escolheu ficar com Levi, seu coração despedaçou. Agora que se passaram 23 anos, Levi, Victoria e a filha Alicia retornam à cidade para ficar por um tempo. Poderia Raziel se apaixonar outra vez...