Capítulo 11

112 14 4
                                    

Já faz duas semanas que eu e Alicia estamos juntos e felizes.
Agora ela dorme tranquilamente ao meu lado e eu apenas a observo em silêncio, sorrindo por estar feliz em tê-la aqui comigo.

Agora ela dorme tranquilamente ao meu lado e eu apenas a observo em silêncio, sorrindo por estar feliz em tê-la aqui comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que ouço um barulho perto da porta de saída. Vou lá e encontro meu irmão, o anjo Uriel me esperando.

- O que faz aqui? - Vamos até a rua para não acordar minha garota.

- Nosso pai exige sua presença no céu imediatamente, é importante. - Concordo em ir e ele some voando.

Faço o mesmo até chegar ao nosso destino.
O pai está parado perto dos meus outros irmãos que também aguardavam minha chegada.

- Aconteceu algo? - Pergunto desconfiado.

Geralmente quando todos nós somos convocados ao mesmo tempo não é coisa boa, e pela expressão deles então...

- Miguel conseguiu escapar. - Papai fala me deixando com os olhos arregalados.

- O que?! - Agora fico mesmo preocupado. - Mas o senhor é Deus, não devia saber que isso aconteceria ou saber onde encontrá-lo?

- Este é o problema. - Uriel diz. - Acreditamos que ele teve ajuda, ou não seria possível nos enganar para sair daqui.

- E vocês me fizeram vir aqui deixando Alicia sozinha enquanto esse idiota está à solta?! - Estou surtando.

- Acalme-se meu filho, ela está segura por agora. - Me acalma. - Mas temo que quando seu irmão recuperar as forças, vá atrás de vocês dois.

- Eu sempre fui o mais forte, ele não vai conseguir passar por mim. - Mesmo assim estou um pouco incerto.

- Não se Miguel tiver ajuda. - Rafael discorda de mim. - Ele provavelmente vai estar recebendo ajuda dos anjos caídos.

- Belial... - Suspiro.

- Não sabemos, até Lilith pode estar envolvida. - Uriel.

Lilith? Mesmo que ela não seja a mais correta e também uma dos anjos caídos, não acredito que estaria no meio disso... ainda mais para me machucar. Infelizmente não posso ter total certeza de nada.

- Obrigado por me avisarem, agora tenho que retornar. - Aceno para todos e volto para a cidade.

Chego lá e escuto o barulho do chuveiro indicando que Alicia deve estar tomando um banho. Aproveito a oportunidade para me juntar a ela.
A garota está de costas e nem parece perceber minha presença, então logo a abraço por trás fazendo com que seu corpo estremeça em contato com o meu. Ela se vira e me olha fixamente.

- Eu conheço essa expressão. - Acaricia meu rosto. - Vai me contar o que está te incomodando?

É incrível como Alicia sabe ler todas as minhas expressões.

- Miguel escapou do céu e está recebendo ajuda de anjos caídos. - Suspiro.

- Não se preocupe tanto, eu também sei me defender. - Um leve sorriso é perceptível no canto de sua boca.

- Contra um anjo? - Arqueio a sobrancelha. - Não tenho tanta certeza.

- Vai ficar tudo bem. - Passa seus braços ao redor do meu pescoço.

Paramos de falar, colo minha testa na dela e ficamos nos observando por alguns instantes, depois me aproximo mais e a beijo com cuidado.

- E a faculdade? - Afasto nossos lábios para recuperarmos o fôlego.

- Sinceramente? Aqueles acontecimentos tiraram minha vontade de estar lá. - Da de ombros. - Mas se meus pais permitirem que eu fique, terei tempo para decidir o que quero, afinal tenho a eternidade para isso.

- Você deve ficar... esqueça um pouco o que seus pais querem e pense mais no que você quer de verdade. - Beijo sua testa. - Não deixe que ninguém decida seu futuro por você. - Falo e ela concorda balançando a cabeça.

- O que eu mais quero é permanecer ao seu lado para todo o sempre. - Sussurra me fazendo sorrir.

- Pode ter toda a certeza do mundo que ninguém vai impedir isso, meu amor. - A olho com carinho.

Saímos do banho e continuamos conversando.

- Podemos ir até a casa dos seus tios para explicar a situação? - Pergunto enquanto me visto.

- Acha que devemos envolvê-los nisso? - Parece não ter muita certeza sobre tal coisa.

- Eu não queria, mas se Miguel está recebendo ajuda é melhor termos a nossa também.

Terminamos de nos arrumar e vamos direto para a casa de Alec e Sofia para que possamos conversar.

...

- Então seu irmão está em algum lugar de Sin City recuperando as forças para vir atrás de vocês dois por vingança? - Alec está surpreso e preocupado.

- É claro que iremos ajudar. - Sofia sorri para nós.

- Me desculpem, eu não envolveria vocês se não fosse mesmo necessário. - Encaro o chão.

Sinto-me culpado por isso. Esse casal está com a vida perfeita depois de tantas coisas que passaram e agora estou pedindo algo que pode ser até perigoso.

- Como eu disse, somos uma família. - Meu amigo compreende a situação.

Mais algum tempo e nós dois saímos para a varanda, deixando a tia e sobrinha conversando lá dentro.

- Vai mesmo fazer de tudo para protegê-la? - Ele a observa pela janela.

- Eu daria a minha vida pela Alicia. - Faço o mesmo.

- Vocês formam mesmo um casal bonito. - Bate no meu ombro amigavelmente. - Acho que foi bom Victoria não ter te escolhido.

Pela primeira vez posso concordar com isso. Percebi que eu e Victoria não éramos almas gêmeas... o pai já havia escolhido alguém melhor para mim, bastava ter paciência e esperar pela chegada da Alicia que melhorou tudo em minha vida.

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora