Acordo e percebo que Alicia ainda está dormindo, então me levanto tendo o cuidado de não acordá-la e vou fazer algo para comermos. Algo que não envolva sangue, com certeza.
Estou na beira do fogão quando sinto mãos pequenas e quentes me abraçando por trás.
- Sabia que você fica mais sexy quando está assim, sem camisa. - Brinca.
- Bom dia pra você também. - Me viro e a beijo rapidamente.
Ela observa o que estou fazendo.
- Por que está fazendo isso se nós não precisamos da comida humana? - Fica curiosa.
- Podemos não precisar, mas ela não deixa de ser saborosa. - Sorrio. - Mesmo que você prefira sangue ou outras coisas.
- É? - Chega perto do meu ouvido para sussurrar. - Já ouvi dizerem que o sangue de um anjo é a melhor refeição que existe. - Provoca.
Seus olhos ficam vermelhos e suas presas expostas. Ela se aproxima do meu pescoço para uma mordida e eu não impeço. Quando as presas afiadas penetram minha pele, o que eu sinto não é dor, e sim excitação.
Não demora muito para que Alicia pare e volte a me olhar.- Nossa Raziel, você não é só gostoso por fora. - Lambe os lábios de forma sexy.
- Continue assim que eu deixo de fazer essas panquecas e te levo pra cama novamente. - Falo divertido.
Sorrimos um para o outro e nos beijamos, até o toque do celular dela interromper. Ela atende e conversa por alguns minutos, depois desliga e pega sua bolsa.
- Tenho que ir, meu tio está furioso por eu ter sumido desde ontem. - Me beija outra vez bem rapidamente e se prepara para sair.
- Não quer que eu te leve? - Digo e ela para na entrada.
- Não precisa, nem é tão longe assim. - Da de ombros.
- Então o que acha de sairmos essa noite para um passeio especial? - Pergunto mesmo já sabendo a resposta.
- Me busque às oito. - Acena e sai.
Que sorte eu tenho! Essa garota é simplesmente incrível.
O único problema agora vai ser o de falar com Victoria e Levi sobre isso... não sei como irão reagir. A esse ponto Alec e Sofia já devem estar sabendo e tenho certeza de que vão apoiar, talvez até ajudem quando eu for contar à mãe da minha amada.Mais tarde...
Fico pronto e vou buscá-la de carro no horário.
Os tios dela estão parados na porta me esperando.- Não esperava que fosse se apaixonar pela filha da mulher que amava. - Alec brinca me fazendo rir.
- Cuide bem da nossa sobrinha. - Sofia sorri amigavelmente.
- Com certeza. - Retribuo o sorriso.
Espero mais alguns minutos e logo Alicia aparece perfeita como sempre. Seus cabelos castanhos sempre bem arrumados e aquele rostinho angelical que só ela tem. Ahh... Estou mesmo apaixonado... e a sensação é ótima.
- Vamos? - Ela vem toda feliz e entra no carro.
Ligo meu automóvel novamente e vamos parar no mesmo lugar em que a beijei pela primeira vez depois da confusão do Miguel. Paramos e eu a observo por um momento antes de tomar seus lábios.
Depois que paramos, seguro seu rosto entre minhas mãos
- Você me disse que nunca teve a oportunidade de experimentar a sensação de voar. - Falo e ela balança a cabeça afirmando. - Então é isso que iremos fazer. - Minhas asas aparecem e eu a pego nos braços.
Voamos por várias partes da cidade e fora dela, sempre tomando o cuidado necessário para não sermos vistos por humanos. Quando voltamos ao chão, seu sorriso está maior que nunca.
- Isso foi incrível! - Está saltitante. - Obrigada por isso.
- Qualquer coisa para te ver feliz. - Envolvo meus braços ao seu redor.
Observo sua expressão por um momento e percebo que está preocupada com alguma coisa.
- Aconteceu algo? - Me afasto um pouco.
- Só estou pensando em como vamos contar aos meus pais. - Deixa sua cabeça cair sobre meu peito.
- Acho que não vai ser muito fácil, confesso que mesmo depois de anos ainda tenho um pouco medo da sua mãe. - Rimos. - Mas vai dar tudo certo.
- Só... não desiste de mim. - Volta a ficar séria.
- Eu nunca desistiria de você. - Beijo o topo da sua testa.
Eu nunca pensaria em tal coisa. Se eu tiver de lutar para ficar com ela, então é o que irei fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Raziel
RomanceDepois que Victoria de "Victoria - Moradora do Submundo" escolheu ficar com Levi, seu coração despedaçou. Agora que se passaram 23 anos, Levi, Victoria e a filha Alicia retornam à cidade para ficar por um tempo. Poderia Raziel se apaixonar outra vez...