A partir de agora a narração da história seguirá com Alicia.
Este capítulo será mais para mostrar como todos estão em relação à perda.
-----♡-----
- Ele se foi...
Ouço meu tio Alec dizer.
Na volta para casa evitei ao máximo conversar. Quando cheguei ao meu quarto, me tranquei e fiquei de costas para a porta enquanto a dor da perda invadia meu peito. Deslizei até o chão e chorei lágrimas que queimaram meu coração.
Eu não sei como vai ser daqui para frente. Não sei se ele irá voltar e nem como vou viver se Razi não conseguir.
Essa incerteza me machuca muito.Alguém bate na porta de repente.
- Eu não quero conversar, mãe!
Ouço um suspiro e as batidas param.
Não quero falar com ela agora.
Me levanto e vou até a janela observar o céu.
- Por que tinha que tirar seu filho de mim agora?
- Deus age de forma misteriosa.
A voz me assusta e eu me viro rapidamente encontrando Asmodeus. Enxugo minhas lágrimas e respiro fundo antes de iniciar uma conversa com ele.
- Raziel e eu havíamos acabado de começar nossa vida juntos, não é justo ele ter que ir assim.
- Aquele anjo fez isso para te proteger, e garanto que ele não iria querer te ver chorando agora. Nem eu quero... você foi a única gentil comigo no submundo, então te desejo apenas felicidade.
- Obrigada.
Forço um pequeno sorriso mesmo querendo desabar.
- Queria me despedir agora, vou ser enviado de volta. Só quero que saiba que se precisar de mim, eu estarei a disposição.
Ele se aproxima e me abraça.
- Acredito que isso seja um até logo.
Asmodeus me solta quando falo.
- Não está planejando voltar para aquele buraco não é?
- Acho que não tem mais nada aqui pra mim...
- Deixe de besteira! Se gosta desse lugar, fique aqui mesmo. Não deixe ninguém te impedir de ser feliz.
Suas palavras me lembram as de Razi.
Como queria tê-lo aqui comigo agora...
Mas não pense que irei desistir, vou dar um jeito de trazê-lo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Raziel
RomanceDepois que Victoria de "Victoria - Moradora do Submundo" escolheu ficar com Levi, seu coração despedaçou. Agora que se passaram 23 anos, Levi, Victoria e a filha Alicia retornam à cidade para ficar por um tempo. Poderia Raziel se apaixonar outra vez...