A hora está chegando.
Como sei? Posso sentir que Zara está mais poderosa, recuperou suas forças e está pronta.Tenho evitado Alicia e seus tios por enquanto, é mais seguro assim. Só pedi um pequeno favorzinho para o Alec em segredo.
Eu, Lu, Kesabel e Levi estamos no bar do prédio que tem muito espaço e no momento não tem ninguém.
- Por que está demorando tanto? - Kesabel se debruça sobre a bancada.
- O anjinho loiro com cara de modelo ali não quer nos contar essa parte. - Lúcifer aponta para mim.
- Vou fingir que não está debochando de mim e considerar isso um elogio. - Respondo sério.
Eles não são os únicos impacientes, eu também estou bastante.
Olho para o copo de bebida na minha mão enquanto o balanço de um lado para o outro vagarosamente tentando me distrair. De repente sinto uma sensação ruim e deixo o copo cair se quebrando em pedacinhos, depois acabo perdendo o equilíbrio e caio. Aconteceu...
- O que foi? - Levi me ajuda a levantar.
Os outros ficam em alerta.
- Zara roubou a espada. - Me recomponho. - É hora de agir.
Todos esperam minhas ordens.
- Kesabel, Lu, preciso de vocês comigo. - Estramos no elevador. - Levi, vá conferir se os humanos do museu estão bem.
- O que?! Por que eu tenho que lidar com humanos?! - Protesta.
- A mãe da Victoria vai estar perto da Zara, não queremos que você surte.
As portas do elevador se fecham antes que ele possa reclamar mais.
Lúcifer solta uma risadinha e Kesabel olha feio pra ele.
- Que foi? Você não faz nem ideia do que ele aprontou comigo no inferno, e além do mais, preciso rir de vez em quando.
As vezes nem eu acredito que meu irmão tem milhares de anos.
Logo as portas se abrem e nós saímos do prédio em direção à floresta.
Perto do local encontramos Lilith parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Raziel
RomanceDepois que Victoria de "Victoria - Moradora do Submundo" escolheu ficar com Levi, seu coração despedaçou. Agora que se passaram 23 anos, Levi, Victoria e a filha Alicia retornam à cidade para ficar por um tempo. Poderia Raziel se apaixonar outra vez...