Capítulo 25

72 12 20
                                    

Raziel

Ok, aquele cara devia estar tentando me assustar. Mas por que eu o vi em minha visão e por que Alicia permaneceu em silêncio quando ele disse aquelas coisas sem sentido? Quer dizer, eu não posso ser um anjo, nem tenho asas. Isso é tudo uma loucura! Anjos, vampiros, demônios... tudo! Só posso estar pirado.

Tenho que parar de pensar nisso, já é noite e preciso de um banho.

Retiro minhas roupas e vou para baixo do chuveiro. Deixo a água quente cair na minha pele e fecho os olhos aproveitando. Quando os abro novamente, vejo que a água que cai sobre mim está escura, quase preta. Estranhando isso, desligo o chuveiro, visto roupas limpas e saio do banheiro para ver se aqui fora está tudo normal. Vou até a janela e observo a lua extremamente vermelha. Cada vez mais estranho...

Talvez Alicia saiba o que está se passando. Irei voltar ao seu apartamento e perguntar.

Alicia

Cheguei à casa dos meus tios e estou tentando achar um jeito de contar a eles que Raziel está vivo.

- E então Ali, você disse que tinha algo importante para nos contar.

Diz minha tia Sofia enquanto meu tio permanece quieto.

- O Razi está de volta.

- O que? - Tio Alec pergunta com espanto. - Raziel está aqui? Como é possível e por que ele ainda não veio até nós?

- Bem... digamos que uma parte dele voltou.

- Como assim? - Sofia.

- Ele retornou, mas suas memórias não.

- Meu amigo não se lembra de mim? - Alec se encolhe desanimando.

- Razi tem tido visões sobre algumas coisas do passado, porém é muito pouco para que consiga se lembrar de tudo.

O silêncio toma a casa, até que na lâmpada, vemos um inseto incomum se debatendo.

O silêncio toma a casa, até que na lâmpada, vemos um inseto incomum se debatendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso não pode ser bom. Pode ser bobo, porém não para nós.

Meu tio percebe minha inquietação pelo inseto e retorna a falar.

- Sabe o que isso significa não sabe?

Eu balanço a cabeça afirmando e logo respondo.

- Meus pais me disseram que é um mau presságio.

- Eles estão certos. - Tio confirma. - Para os humanos não significa nada, mas para nós sobrenaturais, é sinal de que coisas ruins vão acontecer.

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora