Capítulo 24

74 13 24
                                    

Raziel

- Desista agora!

Um homem anda ao redor de um outro solitário esperando sua decisão final.

- Tudo bem.

Se afasta um pouco recuando na direção de Alicia e vai abaixando lentamente como forma de rendição.

- Mas... se for para ter uma lâmina cravada novamente em meu peito, quero que Raziel sinta a dor da perda antes.

Em um movimento rápido ele recupera sua espada. Quando percebo que está prestes a tentar ferir aquela garota linda, corro me colocando entre os dois. Consigo protegê-la, mas não posso dizer o mesmo de mim. Uma dor horrível toma conta de todo o meu corpo.

De repente pulo assustado e volto à realidade. Percebo que estou dentro da sala na faculdade.

Todos se viram para mim curiosos e confusos. Alicia também me olha com uma expressão neutra no rosto, porém não diz nada. A professora continua a dar aula e Gabrielle, a loira com quem tenho me sentado desde o primeiro dia me chama.

- Ei, você está bem? Parecia estar em outro mundo antes de se assustar.

- Não é nada, só estou um pouco cansado.

É claro que não é isso, entretanto minha desculpa a convence.

Quando nossa aula termina, corro atrás de Alicia que com certeza está me evitando. Consigo pará-la já na porta de saída.

- Eu preciso de respostas.

Seguro sua mão.

flashback:

- Acho que não vai ser muito fácil, confesso que mesmo depois de anos ainda tenho um pouco medo da sua mãe. - Rimos. - Mas vai dar tudo certo.

- Só... não desiste de mim. - Volta a ficar séria.

- Eu nunca desistiria de você. - Beijo o topo da sua testa.

A solto depressa e novamente volto para onde estamos de verdade.

- O que foi isso?

Isso o que? - Pergunta sem ter a menor ideia do que aconteceu.

A arrasto até um canto sossegado para poder explicar melhor.

- Eu realmente preciso saber o que está acontecendo comigo Alicia, estou ficando pirado.

A garota, por mais impaciente que esteja, apenas espera que eu diga algo.

- Tenho tido sonhos estranhos...

- Você não sonha, são visões. - Me corta.

- Espera, como assim eu não sonho e como tem tanta certeza de que são visões?

Não estou entendendo.

- Eu só chutei sobre o que são, já sobre você não sonhar, deixe isso pra outra hora. Só me diga o que tem visto.

Deu pra perceber que ela ainda está chateada por eu ter ido embora depois de quase beijá-la, mas é melhor ir direto ao ponto.

- Da primeira vez eu me vi com uma espada sendo cravada em meu peito. A sensação foi horrível, mas isso não pode ter acontecido de verdade, pode?

- Eu não sei, talvez.

Algo me diz que ela sabe mais do que está falando, com o tempo descubrirei.

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora