Sugiro que assistam o vídeo acima quando terminarem o capítulo.
-----♡-----
- Desista, Raziel! - Miguel.
Ouvimos uma risada e nos viramos para ver de onde vem e quem é.
- Acha que Razi vai desistir? Então você não deve conhecê-lo muito bem. Sabe, acho que é a única coisa que eu e ele temos em comum, a teimosia.
- Sa...Samael?! - Meu irmão está surpreso e assustado.
Ele sempre teve um pouco de medo do Lúcifer e isso não mudou.
- Eu odeio que me chamem pelo nome antigo.
- Lúcifer soa melhor.
A demônio aparece ao seu lado.
- E é claro... Kesabel... - Suspira. - Já devia imaginar que você estaria com ele.
- Supere isso, Miguel.
- Bom... vamos direto ao ponto. Quero que deixe Raziel e seus amigos em paz agora.
- Sério? Você veio de longe apenas para me dizer isso?
Eu também estou confuso, geralmente Lu seria um pouco mais radical.
- Não reclame, estou te dando uma chance de desistir antes que eu tenha de fazer isso a força.
- Preciso continuar, Raziel tirou de mim o que eu mais queria.
- E o que seria? Ser notado pelo pai? Acho que você está carente demais, Miguel. Ele é seu irmão. Você faria mesmo algo tão cruel com seu próprio irmão?
- Diz isso o próprio diabo.
Seu tom debochado irrita um pouco Lúcifer, porém ele se recompõe rapidamente.
- Eu não sou mau! Pelo contrário, eu devo punir o mau.
Não sei se essa discussão é algo pessoal entre os dois.
- Ok, já chega. - Kesabel. - O que vai ser, anjinho? Vai parar com isso de uma vez ou vamos ter que fazer do jeito difícil?
- Não posso parar agora.
- Imaginei mesmo.
Lúcifer acena para sua companheira que vai cuidar dos caídos. Ela é uma lutadora habilidosa, além de possuir lâminas forjadas diretamente do inferno que funcionam como as adagas e espadas angelicais.
Não demora muito para derrotar todos os aliados de Miguel, o deixando sozinho.Lu lida com ele por alguns instantes, até que consegue derrubar a espada de sua mão, fazendo-a cair perto de onde Ali está.
- Desista agora!
Anda ao redor do anjo solitário esperando sua decisão final.
- Tudo bem.
Se afasta um pouco recuando na direção de Alicia e vai abaixando lentamente como forma de rendição.
- Mas... se for para ter uma lâmina cravada novamente em meu peito, quero que Raziel sinta a dor da perda antes.
Em um movimento rápido ele recupera sua espada. Quando percebo que está prestes a tentar ferir minha amada, corro me colocando entre os dois. Consigo protegê-la, mas não posso dizer o mesmo de mim. Uma dor horrível toma conta de todo o meu corpo.
- NÃO! - Alicia grita desesperada quando percebe o que aconteceu.
Lúcifer corre na direção de Miguel e com um toque o faz queimar e virar pó.
Sangue escorre da minha boca e meus sentidos começam a falhar. Mesmo com a dor, consigo retirar a lâmina. Cambaleio um pouco e minhas pernas vacilam de vez me fazendo cair. Todos vem correndo até mim. Suas expressões demonstram muita preocupação. Ali se abaixa ao meu lado.
- Não devia ter feito isso meu amor. - Chora.
- E ficar parado vendo ele tirar de mim a pessoa que eu mais amo? Eu nunca deixaria isso acontecer.
Acaricio seu rosto e enxugo suas lágrimas.
- Por favor, não me deixe.
- Eu não quero isso, porém creio não ter muita escolha. Mas fique tranquila, se eu for para o céu, irei retornar para você. Só espero que não seja um vazio que esteja à minha espera agora.
- Obrigado por salvar a nossa filha, Razi. - Levi agradece e Victoria apenas acena com a cabeça concordando tristemente.
- Eu faria qualquer coisa por ela.
Luto contra a vontade de fechar os olhos. Sei que quando isso acontecer, não vou acordar aqui, por esse motivo quero aproveitar meus últimos minutos com a minha família.
- A dor... é suportável? - Ali pergunta em meio aos soluços.
- Estou sentindo mais frio do que dor. O que é bem irônico, já que anjos não deveriam sentir frio.
Consigo fazê-la sorrir por um breve momento.
- Não me faça rir agora.
- Eu preciso. Não quero partir vendo você chorar, quero te ver sorrindo. - Lhe dou uma última olhada. - Eu te amo muito.
- Também amo você. - Ela responde.
Lúcifer também se aproxima.
- Quer que eu tente dar um jeito nisso?
Aponta para onde fui ferido.
- Agradeço Lu, mas você não é Deus, não pode salvar alguém da morte.
- Sinto muito.
- Bom... obrigado a todos por me acolherem tão bem.
Sorrisos tristes passam pela face de todos. A escuridão me rodeia e tudo vai sumindo aos poucos. Me sinto leve e a dor passou.
Acho que é um adeus...
Desde que eu fui atingido, esteve claro para onde eu iria. Só não disse nada porque não queria piorar a nossa despedida.
Pelo menos pude ser feliz com essas pessoas e também achei a garota que amei com todas as minhas forças e ainda amo, mas eu tempo aqui acabou.
É isso...
-----♡-----
O que acharam???
Sei que Raziel não
merecia isso...
Estou me odiando
por ter feito isso com
ele 😭😭
Ainda tem o clipe que
fiz lá em cima em ⬆️⬆️
Beijos e até o próximo
capítulo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Raziel
RomanceDepois que Victoria de "Victoria - Moradora do Submundo" escolheu ficar com Levi, seu coração despedaçou. Agora que se passaram 23 anos, Levi, Victoria e a filha Alicia retornam à cidade para ficar por um tempo. Poderia Raziel se apaixonar outra vez...