Capítulo 32

89 10 55
                                    

Ao caminho de volta pra casa, conto tudo sobre a espada que não havia contado antes.

- Quer dizer que o poder da espada era na verdade seu? - Lúcifer tenta entender. - E você usou todo esse poder para transformar uma bruxa má em boazinha?

- Isso mesmo. - Repito pela milésima vez.

- Sério?! Você poderia ser o mais forte dos anjos e desperdiçou isso com alguém que não queria nada?! - Pergunta perplexo.

- Eu ainda sou o mais forte dos anjos, irmãozinho. - Brinco. - E foi por uma boa causa, agora Zara pode recomeçar.

- Tem certeza de que deixá-la nas mãos das bruxas foi a melhor coisa a se fazer? - Levi.

- Querendo ou não, ela ainda é considerada uma rainha, elas vão cuidar bem dela.

- Acha que agora teremos um pouco de paz? - Kesabel.

- Com certeza. - Sorrio.

- Que bom. - Levi responde. - Assim terei mais tempo para passar com meu pai.

Lu quase pula de surpresa.

- Está falando sério? - Mal consegue esconder seu entusiasmo.

- Claro, pai. - Dá alguns tapinhas amigáveis no ombro do mesmo.

Pelo jeito não é só a Feiticeira que vai ter um novo recomeço.

Caminhando para a casa de Alec, Ali vem correndo me abraçar.

- Graças a Deus. - Chora feliz com o reencontro.

O abraço que eu mais esperei... eu imaginei mais de mil vezes como seria quando eu a reecontrasse e aqui estamos. É um alívio total, uma sensação boa e sem comparação com as outras, eu não consigo parar de sorrir.

Sofia e Alec também aparecem.
Eu e Ali nos soltamos para poder cumprimentar os outros.

- Nós temos que comemorar, velho amigo. - Alec.

- Vamos deixar as comemorações para outro dia, estamos exaustos. - Aperto sua mão.

Depois de conversar um pouco, seguimos para a casa da Sofia e do meu amigo, eles insistiram para que todos ficassem aqui essa noite.

Agora estou deitado na cama de um dos quartos com Alicia ao meu lado me observando e eu fazendo o mesmo.

- Eu quero me casar com você. - Sussurro. - Você quer se casar comigo?

Seu rosto se ilumina no mesmo instante.

- É claro que eu quero. - Nem para pra pensar.

- Que bom. - Fico satisfeito com sua resposta. - Acho que amanhã seria um dia perfeito.

- Tão rápido assim? Quer dizer, não que eu esteja reclamando, mas eu nem tenho um vestido.

- Não se preocupe, você é linda de qualquer jeito. - A faço corar.

- E Lilith? Não está muito recente?

Me calo lembrando de sua morte em meus braços e suas palavras vem à minha mente.

"Espero que você e Alicia possam ser felizes juntos, vocês merecem."

- Ela não ia querer que ficássemos tristes, se estivesse aqui iria querer que fôssemos feliz, e... casar com você vai me fazer o cara mais feliz do mundo.

- E eu me sentiria a garota mais sortuda do mundo por te ter ao meu lado como marido.

...

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora