Capítulo 14

81 12 2
                                    

Em algum lugar do mundo...

Não imaginei que seria tão difícil achar meu irmão. Já perdi a noção de tempo e tenho vontade de voltar para casa... voltar para a Alicia, mas não posso parar agora, tenho que proteger meus amigos e não conseguirei fazer isso sozinho por mais forte que eu seja.

Faz algumas horas que cheguei numa cidade onde sinto que há uma energia familiar e angelical. Ando por toda ela em busca dele ou de pelo menos alguém que o conheça e saiba seu paradeiro. Não demora muito para eu encontrar uma garota perto de uma das casas.

- Com licença senhorita. - Me aproximo. - Estou procurando pelo meu irmão, será que você pode me ajudar?

- Claro! - Sorri docemente. - Pode me dizer o nome dele ou como ele é?

- Isso vai ser um pouco complicado já que ele possui vários nomes. - Tento pensar em algum jeito de explicar. - Meu irmão é um cara alto de cabelos escuros que adora sarcasmo e festas grandes.

A garota pensa por um momento...

- Deve estar falando do Turner!

- Turner? - Fico confuso.

- Sim, ele gosta de ser chamado assim e nunca diz seu primeiro nome.

Agora parece claro que é mesmo quem estou procurando.

- Pode me dizer onde esse Turner vai estar hoje?

- Como você disse, ele é um homem que adora festas. Hoje mais tarde dará uma em sua mansão no centro da cidade, mas sugiro que se arrume e encontre um terno ou assim você não vai conseguir entrar. - Analisa minhas roupas.

O que há de errado com elas? Pra mim estão ótimas.

- Agradeço muito senhorita...

- Sou a Ana. - Estende sua mão para um cumprimento.

- É um prazer conhecê-la, sou Raziel. - Aperto sua mão. - Obrigado pela ajuda, agora tenho que ir comprar um terno.

- Sem problemas!

Nos despedimos e eu sigo meu caminho para encontrar roupas adequadas com o objetivo de ir à essa festa conversar com o meu irmão.

Mais tarde...

Para a minha sorte consegui vaga em um hotel e também me arrumar apropriadamente.
Sigo para o centro da cidade procurando pelo lugar e o encontro facilmente, já que tem muita gente do lado de fora e o local é extravagante do jeito que ele gosta. Depois de esperar na fila finalmente consigo entrar.
Ando por um tempo tentando encontrá-lo até que vejo ele num canto com algumas garotas.

- Senhor Turner, precisamos conversar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora