Capítulo extra

94 12 27
                                    

10 anos depois...

Alicia e eu resolvemos tirar umas férias de Sin City e sair em busca de novos ares. É claro que ainda estamos por perto, afinal, nunca se sabe quando nossa turma vai precisar se juntar novamente para acabar com o mal.

Onde estão eles? Sofia e Alec estão onde sempre estiveram. Victoria e Levi voltaram ao submundo e vem nos visitar sempre que podem. Lúcifer e Kesabel ficaram juntos, ainda morando naquele prédio por causa do bar no último andar. Esse meu irmão não tem jeito...
Ele e Levi finalmente acabaram se entendendo como pai e filho.

E nós... nós estamos felizes, na verdade muito felizes. Ficamos em uma casa no campo, um lugar muito agradável. Neste momento estamos todos fora da casa, sentados na grama admirando o lindo dia enquanto as crianças estão correndo e brincando.

Oh! Eu mencionei que temos filhos? Sim, temos uma garotinha e um garotinho, são gêmeos e tem sete anos. Ele chama-se Thomas e ela Lilith, em homenagem à minha velha amiga. Alicia achou uma boa ideia dar este nome à nossa filha.

- Venha brincar, mamãe. - Os dois a puxam.

- Sua mãe está enferrujada, crianças. - A provoco.

- Ei. - Me empurra rindo. - Os anos se passaram, mas continuo jovem e tenho bastante energia.

- Algo mudou em você. - A analiso.

Ela fica preocupada com qual vai ser a resposta.

Me aproximo de seu ouvido e digo algo só para ela escutar.

- A cada dia que passa tem ficado ainda mais bonita. - Me afasto e a vejo sorrir. - Amo você.

- Também amo você. - Me beija.

As crianças continuam insistindo, dessa vez Thomas está puxando Ali e Lilith a mim.

- Vamos papai.

- Vamos sim, querida.

Nos levantamos e corremos brincando e rindo com as crianças.

Ela é a cara da mãe, tão linda e gentil quanto. Thomas também é um garoto bonito e vê o melhor em todos. Alicia diz que ele herdou isso de mim.

Esses dois ou melhor, três, me ensinaram tantas coisas sobre a vida que mesmo um anjo de milhares de anos como eu não sabia e ainda continuo aprendendo com eles.

Por mais que as coisas estejam difíceis, há sempre uma luz no fim do túnel. Ali, Lilith e Thomas são a minha luz.

E você... continue até conseguir achar sua luz também. A vida não é tão ruim quanto parece, ela pode nos surpreender se permitirmos.

Viva...

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Bom leitores, este foi o fim da história. Um capítulo menor apenas para ver como ficaram os personagens alguns anos mais tarde. Mas o que acharam? Gostaram do final? Curtam e comente por favor se esse for o caso e até a próxima história!😄

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora