Capítulo 17

79 13 13
                                    

Lilith ⬆️⬆️
...

Abro os olhos assustado e percebo que ainda estou no parque, deitado em um dos bancos com Lilith ao meu lado.

- Por que ainda está aqui? - Pergunto zangado.

- Pedi ao Miguel para que eu pudesse ficar até você acordar.

- Vá embora, não te quero aqui.

Ela me traiu. Eu confiava nela e foi isso que ganhei em troca. Nova regra: não confie em caídos por mais que ache que os conhece bem.

- Por favor Raziel, não me afaste. - Seus olhos enchem de lágrimas.

- Você quem pediu por isso!

- Eu amo você, Razi. Não suportei ver você feliz com alguém que não fosse eu.

- Se me amasse de verdade, não tentaria impedir a minha felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se me amasse de verdade, não tentaria impedir a minha felicidade.

Sigo andando.

Ela percebendo que não vai me fazer mudar de ideia, dá um último aviso.

- Miguel vai estar te esperando daqui dois dias. Você tem esse tempo para decidir quem é importante. Ele está disposto a trocar sua amada Alicia pelos seus amigos. A escolha é sua.

Mesmo fingindo ignorar e continuar seguindo meu caminho, suas palavras ecoam várias e várias vezes por mim.
Eu não seria capaz de trair meus amigos e entregá-los para a morte certa, porém também não quero perder a garota que amo.

Volto para a casa do meu amigo para contar o que houve. Sofia é a primeira a me ver.

- O que aconteceu? Com essa cara, parece que acabou de apanhar feio.

- Onde está minha filha? - Victoria.

Alec e Levi também se aproximam preocupados.

- Estávamos no parque e Miguel apareceu com os caídos. - Olho para a Vic. - Eu não consegui impedir.

Dizer isso dá um aperto no coração.

Ela cambaleia um pouco por estar abalada e Levi a segura. Em seguida vem até mim com uma expressão cheia de raiva.

- Isso é culpa sua!

Uma lágrima escorre pelo seu rosto pálido.

Há muita tensão entre nós dois neste momento

- E como você acha que estou me sentindo com isso?!

- Ei gente, vamos parar por aí. - Alec fica entre nós. - Temos que fazer alguma coisa e com vocês brigando assim só vai tornar isso mais difícil.

- Miguel disse mais alguma coisa? - Levi se pronuncia.

- Eu tenho dois dias para decidir se entrego vocês e tenho ela de volta.

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora