Capítulo 2

251 22 12
                                    

(Raziel na imagem acima, abram e apreciem esta perfeição).

•••

Mais um dia tedioso se passa... ser imortal também tem seu lado ruim.
Pelo menos a hora de ir buscar Alicia chegou.

Visto uma camisa e minha jaqueta de couro por cima. Não está cem por cento mas vai servir. Logo que termino pego meu carro e dirijo até a casa do Alec.

Por alguns minutos fico esperando até que a garota finalmente aparece.

Por alguns minutos fico esperando até que a garota finalmente aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem diria... um anjo usando algo além de um sobretudo ou terno e gravata. - Brinca. - Por essa eu não esperava.

 - Por essa eu não esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos logo. - Abro a porta do carro. - A festa já está para começar.

- Gostei disso. - Entra sem perder mais tempo.

Já é noite e estamos no local tomando algumas bebidas e nos divertindo.

- Isso é realmente bom. - Quase grita por causa da música alta. - Como se chama essa substância líquida que estamos tomando? - Bebe mais um gole.

- Isso se chama bourbon e você não deveria exagerar. - Pego seu copo.

- Ah qual é? - Tenta pegar de volta. - Isso não vai me afetar.

Eu já tinha me esquecido que ela é parte vampira.

É tão bizarro. - Ela ri.

- O que? - Fico confuso.

- Você deve estar aqui desde o início dos tempos e parece ter a minha idade. - Me observa.

- Você também não vai envelhecer mais. - Falo normalmente. - Mas mudando de assunto, o que está achando da festa?

- Tenho que admitir, seus gostos não são tão entediantes para um anjo. - Nós rimos.

- O que quer fazer agora? - Pergunto levando o copo até a boca.

- Eu quero dançar. - Se levanta e me puxa.

- É sério isso? - Solto uma risada e me recuso a ir. - Não curto muito dançar.

- Para de ser chato e vem logo. - Consegue me convencer.

A música é agitada, várias pessoas estão dançando animadamente e agora Alicia é uma delas, eu também pego o ritmo rapidamente.

- Até que não é tão ruim. - Sorrio.

- Sabia que iria gostar. - Retribui o sorriso.

Seu comportamento mudou completamente, nem parece a garota mal humorada de ontem.

Depois que paramos, um garoto da idade dela a chama para um canto e agora eles estão se beijando.

Que ótimo! Estou servindo de vela agora.

- Crianças crescem tão rápido. - Alguém que está ao meu lado fala.

- A quanto tempo Miguel. - Digo sem nem olhar.

- Está bancando a babá de uma vampira meio sangue agora? - Tenta provocar.

- Suas provocações não me afetam. - Cruzo os braços ainda vigiando Alicia de longe. - Agora diga o que quer e vá embora.

- O pai deseja a sua volta para o céu. - Quase soa como uma ordem.

- Diga a ele que venha me buscar pessoalmente. - Recuso ir. - Eu continuo fiel a ele, mas isso não quer dizer que eu tenho de ficar o tempo todo perto dos meus irmãos. - Explico sem me importar de deixá-lo zangado.

- Espero que não siga os passos de Lúcifer irmão. - Em um bater de asas ele some sem que ninguém além de mim note.

Sem aguentar esperar mais eu vou até os dois.

- Já está bom por hoje pombinhos. - Faço eles se soltarem.

- Quem é esse cara? - O jovem está com raiva.

- Eu sou...

- Ele é meu irmão e está na hora de ir. - Me empurra para longe.

- Qual o seu problema? - Bufa.

- Eu já estava de saco cheio de ficar segurando vela pra vocês. - Falo calmamente.

- Entendi. - Procura se acalmar. - Acho que é melhor irmos embora.

Concordo e vamos até o carro.

Estou prestes a entrar quando ouço Alicia gritar meu nome e então levo o soco no rosto que me faz cair.

Não pode ser... Na minha boca há sangue e criaturas diferentes de mim não podem me machucar.

Quando tento me levantar alguém me puxa pela jaqueta.

- Belial? Seu anjo sujo e louco. - Cuspo sangue. - Por que está aqui?

Belial é um dos anjos que caíram com Samael (ou como vocês conhecem... Lúcifer).

- Sabe como é, eu sou um cara de recados. - Ri. - Você está encrencado com o papai acertei? - Soca meu rosto mais uma vez.

Alicia tenta se aproximar para ajudar.

- Não chegue perto! - A proíbo e me volto para o anjo. - Qual é o recado?

- Você já sabe muito bem. - Solta outra risada e some.

- Está bem? - Ela corre até mim.

- Estou sim. - Entro no carro. - Vamos embora daqui.

Faz o que peço sem reclamar. Deixo a jovem na casa do tio eu sigo para a minha.

O que foi isso tudo depois de recusar a oferta do Miguel? Foi simplesmente meu pai mandando um anjo caído para me dar o recado... "Volte ou sofra."

É difícil acreditar que "O Todo Poderoso" poderia ser assim não é? A verdade é que ele é bom na maior parte do tempo, mas pode exagerar um pouco quando um de seus filhos o desaponta.

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora