Capítulo 9

129 16 5
                                    

Um capítulo especial merece vários gifs!

Hoje a noite irei recuperar Alicia, se ela ainda me quiser. Já mandei mensagem e nos encontraremos mais tarde.

Tomo um banho e me arrumo rapidamente, empolgado por finalmente voltar a conversar com essa garota tão especial.
Na hora certa, dirijo até o local em que marcamos e vejo que ela já está lá esperando.

- Oi Raziel. - Evita me olhar nos olhos. - Queria me ver e agora estou aqui.

Não sei por onde começar, o que dizer ou como agir.

- Eu te chamei aqui para dizer que sinto sua falta, esse tempo sem você deixou minha vida cinza. - Me aproximo a ponto de sentir sua respiração no meu rosto. - Eu não havia percebido antes, mas estou totalmente apaixonado por você Alicia.

- E minha mãe? - Suspira.

- Não importa mais, eu quero só você e mais ninguém. - Sussurro aproximando meu rosto do dela. - Eu te amo muito. - Estou prestes a baijá-la.

- Não! - Miguel aparece nos interrompendo. - Não se atreva a fazer isso Alicia, Raziel está mentindo pra você!

 - Não se atreva a fazer isso Alicia, Raziel está mentindo pra você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espera aí... Como sabe o nome dele? - Franze a testa desconfiada.

- Eu te disse naquele dia da fogueira, Miguel é meu irmão, um anjo assim como eu. - Parece que consigo convencê-la disso.

- Não acham que isso vai terminar como nos filmes não é? - Solta uma risada diabólica. - Não vou deixar esse idiota ser feliz assim tão fácil. - Diz e pega no pulso de Alicia puxando-a com certa agressividade.

- Não se atreva a tirá-la de mim Miguel! - Vou atrás.

- E o que vai fazer? - Se diverte com a situação.

Corro até ele e lhe dou um golpe forte o suficiente para afastá-lo da minha garota.

- Espero que esteja pronto para apanhar irmãozinho. - Vem sorrindo e me pega desprevenido com um chute que acaba me derrubando.

- Raziel! - Alicia está apavorada.

O anjo só para de bater quando vê que não estou mais em condições de me levantar.

- Agora assista a morte da sua preciosa meio sangue. - Fala se voltando para ela e colocando uma faca angelical contra o pescoço dela.

Tento me levantar para impedir, mas só o que consigo é cair novamente.

- Como é saber que sua amada vai morrer e você não poder fazer nada para evitar? - Continua com as provocações. - Sabe o que essas belezinhas angelicais fazem com demônios?

- Raziel... - Alicia me chama com a voz trêmula. - Eu amo você. - Sorri tristemente.

Seu pescoço já sangra com o pouco da lâmina que entrou em contato com sua pele.
Não, não posso deixá-la morrer assim.
Junto forças que eu nem imaginava ter e consigo ficar de pé, logo uma luz brilhante me rodeia e então posso sentir que estou completo outra vez... minhas asas estão de volta.

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora