Acordo ainda com dor, mas minhas queimaduras sumiram.
Só pode ser coisa do Razi. A energia desse anjo faz qualquer um melhorar só de estar perto.Levanto-me e sigo para a sala, onde o encontro dormindo tranquilamente no sofá. Eu poderia ficar vendo essa cena por horas sem me cansar. Infelizmente tem me faltado tempo e oportunidade.
- Por que tão pensativa? - Diz abrindo os olhos vagarosamente com um leve sorriso no rosto.
Eu não aguento esconder nada dele, tenho que desabafar.
- Minha vida tem estado bastante movimentada ultimamente e só aparecem mais e mais desafios à minha frente. Um deslize meu e tudo pode acabar dando errado para todos.
- Entendo que é muita pressão, porém não desanime. Você não tem cara de que desiste fácil e nem deve.
Não tenho uma resposta ou outra reclamação, no entanto fico calada.
- Parece melhor, não tem mais machucados. - Me analisa. - Deve ser uma das vantagens de ser uma vampira e demônio, se é que isso existe.
- Na verdade foi apenas sua presença que me curou, a presença de um anjo.
Razi não demonstra interesse pela última parte relacionada ao que ele é.
- Por favor não vamos começar com essa coisa de anjo novamente. Até posso acreditar um pouco no sobrenatural depois do que vi, mas eu sou apenas um cara comum no meio dessa bagunça toda.
Não ouso contrariá-lo, abaixo a cabeça e fico na minha. No mesmo instante percebo outra presença no lugar além de nós dois e eu não gosto nada disso.
- Há algo de errado? - Ele pergunta ao me ver em alerta.
Antes que eu possa responder, alguém faz isso por mim.
- Comigo não há porém, tenho a impressão de que essa linda garota com sangue impuro está tendo dias complicados. - Diz a Feiticeira.
- Não pode ficar invadindo minha casa assim, Feiticeira.
Ele fala e ela ignora.
- Já decidiu se vai me ajudar?
Essa bruxa acha que eu vou deixar o anjo que eu amo fazer a escolha errada assim?! Pois então ela me subestima.
- Ele só vai por cima do meu cadáver! - A enfrento sem medo.
A tal deixa Raziel de lado e me observa divertida.
- Eu ouvi falar sobre você... filha de uma ex bruxa que agora é parte vampira e demônio, seu pai é o governante do inferno e filho do próprio Lúcifer. Você é aquela que capturou o coração do anjo que amava sua mãe. - Ri e chega perto do meu ouvido para que só eu possa ouvir. - Você é uma vergonha para todas as espécies. - Se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Raziel
RomanceDepois que Victoria de "Victoria - Moradora do Submundo" escolheu ficar com Levi, seu coração despedaçou. Agora que se passaram 23 anos, Levi, Victoria e a filha Alicia retornam à cidade para ficar por um tempo. Poderia Raziel se apaixonar outra vez...