Capítulo 7

116 17 0
                                    

Estou tão exausto, parece que a cada dia que passa eu fico pior. Sinto que minha vida não tem mais cor, tudo ficou preto e branco. Acho que se não fosse pela Alicia, estaria terrível.

Neste momento me encontro em um bar bebendo e pensando no que ela disse.

- Oi Raziel. - Lilith senta-se ao meu lado. - Dia ruim?

- Isso importa? - Sou seco.

- Eu sei o que está acontecendo contigo. - Ignora meu mal humor. - Pelo menos agora você entende como foi quando eu e os outros anjos caímos. - Pega meu copo e bebe minha bebida em um gole. - Mas eu não gosto de te ver assim, então apareça na floresta hoje às 21:00 para se divertir um pouco.

- Não estou afim. - Nego o convite imediatamente.

- Sua amiguinha vai estar lá, então se gosta mesmo dela sugiro que vá e fique de olho. - Consegue minha atenção.

Ela tenta ir embora e eu seguro seu pulso de forma mais agressiva do que gostaria.

- Por que eu deveria fazer isso? - Fico sério.

- Provavelmente não vai gostar da pessoa com quem a garota está saindo. - Vai embora me deixando curioso.

Quem seria?

Sinceramente, eu gostaria de ignorar o que ela disse e não ir na floresta, no entanto o que disse sobre a Alicia me deixou curioso e preocupado também.
Passo a tarde no bar, depois vou para casa e me arrumo.

Chego no lugar e uma enorme fogueira está acesa enquanto pessoas estão bebendo e conversando sobre sei lá o que.

- Sabia que viria. - Lilith aparece sorridente. - Já achou a meio sangue?

- Eu sei que ainda gosta de mim, então por que quer me ajudar com outra garota? - Ergo a sobrancelha desconfiado.

- É exatamente por isso que estou ajudando seu bobo. - Revira os olhos. - Procure por ela.

Eu ando por todo o lugar, porém não consigo achá-la. Sento-me em um tronco perto da fogueira e respiro fundo com o rosto entre as mãos. Quando levanto a cabeça novamente lá está.

 Quando levanto a cabeça novamente lá está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espera... O cara com quem Alicia tem saído é na verdade o idiota do Miguel.
Droga! Ele está mesmo determinado em me afetar.

Sem conseguir me conter eu ando até os dois.

- Raziel? - A garota fica surpresa.

- Está mesmo usando ela para me fazer voltar Miguel!? - Levanto a voz zangado.

- O que? - Ela se vira para ele.

- Deve estar enganado, eu não conheço você. - Meu irmão ri. - Sou um estudante assim como a minha linda acompanhante aqui.

- Alicia por favor, tem que acreditar em mim. - Seguro seus ombros enquanto imploro.

- Já chega. - Retira minhas mãos. - Raziel acho que está exagerando.

Indignado eu deixo eles ali para ir embora.

- Por que já está indo? - Lilith vai atrás de mim.

- Mentiu pra mim. - Estou furioso. - Não queria me ajudar, queria que eu a visse com meu irmão para piorar tudo. - Saio andando.

Eu quero muito acabar com ele, infelizmente tenho que me conter já que não sou mais tão forte quanto antes.

Precisando de algo para me acalmar, volto para o bar em que estava mais cedo.

Anjos não deveriam ficar bêbados, mas em minha situação atual não vai demorar muito.

...

- Você é um idiota se pensou que iríamos ficar juntos. - Na minha frente está Alicia rindo. - Como eu poderia amar alguém como você?

As palavras agem como uma faca partindo meu coração.

- Disse que estaria ao meu lado quando eu precisasse. - Engulo o choro tentando parecer indiferente.

- Você não tem ninguém Raziel. - Se diverte com minha situação. - Não sou eu quem vai mudar isso.

Sinto um formigamento no meu braço e quando vou procurar de onde vem, tudo ao meu redor some.

Acordo assustado enquanto a mulher que trabalha aqui me chama e cutuca.

- Eu preciso fechar o bar. - Sua expressão é de tédio.

- Claro, me desculpe. - Deixo o dinheiro no balcão e saio.

Mais e mais pesadelos... Miguel tem descobrido outros pontos fracos meus e os usado para me torturar em forma de sonhos ruins. Mas além disso, está também tomando a Alicia de mim.

Se ele acha que pode chegar e estragar minha vida desse jeito, está muito enganado. Isso não vai ficar assim, em breve teremos nosso acerto de contas.

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora