Capítulo 13

91 12 13
                                    

Alguns dias depois de Raziel ter indo em busca da ajuda de um irmão...

Submundo

Victoria e Levi

- Não acha que já está na hora de buscar a Alicia? - Victoria está preocupada.

- Deixe que a nossa menina aproveite mais um pouco o mundo dos humanos, afinal quando voltar vai ser uma rainha e não terá mais tempo para isso. - Segura a mão da amada que apenas balança a cabeça concordando.

De repente um portal se abre e alguém conhecido sai dele deixando todos em alerta.

- Lilith?! É muita coragem voltar aqui depois de ter fugido. - Levi se prepara para um ataque.

- Acredite, eu não teria vindo se não fosse importante. - Revira os olhos.

- Conte logo antes que eu decida te prender aqui de novo. - Vic ameaça.

- É sobre o Raziel e a filha de vocês... eles estão com problemas. - Fala deixando os dois apreensivos. - O anjo Miguel se rebelou e na primeira vez Razi conseguiu derrotá-lo, porém não vai ser tão simples dessa vez já que ele tem mais aliados. - Rapidamente pula no portal e some dentro dele antes que decidam pegá-la.

- O que faremos? - Levi espera que sua amada decida.

- Eu não confio nela, entretanto se eles estão em perigo é melhor ajudarmos. - Uma lágrima escorre pela sua bochecha.

- Ei, o que foi minha linda? - A abraça.

- E se algo de ruim tiver acontecido? - Sua voz está trêmula.

- Nossa filha é forte e por mais que eu não goste de admitir, ela está em boas mãos com o anjo. - Consegue acalmá-la. - Sem contar que Alec e Sofia também estão lá.

- Vamos pegar o que for necessário e voltar para Sin City o mais rápido possível. - A vampira não perde tempo.

Sin City

Sin City

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicia

- Raziel sumiu já faz cinco dias, estou preocupada. - Ela anda de um lado para o outro.

- Ele só precisa de um tempo para colocar a cabeça no lugar. - Seu tio diz calmamente.

- Não está sendo fácil para ele ter que decidir entre deixar seus pais te levarem de volta ao submundo para te deixar segura ou permanecer com a mulher que ele ama que no caso é você. - Sofia se mostra compreensiva.

Anjo Raziel Onde histórias criam vida. Descubra agora