Sebastião
Saiu daquele quarto de hotel ! Fumando meu charuto enquanto Patrícia correr atrás de me , ela puxa meu braço , ela é gostosa não vou negar , mais não sou do tipo de homem de querer usar uma aliança , sou livre e sempre serei .
- Você não pode fazer isso comigo ! Foram 3 meses de entregar - disse gritando
- Foram 3 meses de foda nada mais ! - afirmo com uma sobrancelha levantanda.
não sou um homem " namorador " pelo contrário gosto de escolher bem as mulheres que vou gozar ! Mais sempre tem uma " apegada " para comprica as fodas.
- Eu gosto de você bastião! - disse juntando seu corpo ao meu - Eu quero ser sua esposa
É uma mulher bonita ! Mais não mecheu nada além de fazer meu pau subir .
Afasto ela educadamente ! - Não seja boba Patrícia ! Não sou um homem para esse tipo de compromisso te falei desde que começamos a transa casual , sem apego !
Pati grita - Você não pode fazer isso comigo ! Sou uma mulher bonita e serei capaz de te fazer me amar ...
Reviro meus olhos .
Viro minhas costas e sigo meu caminho com ela me seguindo até a porta do hotel .
Pati - te juro que isso não ficará por isso mesmo ! Você ainda lembrará meu nome - gritou
Mando um beijo para ela e entro no meu carro acelerando .
Não ache que sou um galinha ! Ou um parti corações. Pois nunca iludir nenhuma das que fiz gozar , sempre souberam minha posição na nossa relação sexual . Decidir visitar meus pais , já fãs 5 anos que decidir viver sozinho no meu triplex ! Um homem de 35 anos deve ter sua privacidade.
Encontro minha mãe sentada no sofá lendo um livro .- Oi mãe - digo caminhando até ela e dando um beijo na bochecha dela que sorri .
Iara - finalmente terei uma nora da sua parte ? - Pergunta sorrindo enquanto nós sentamos no sofá .
- Ainda não é o momento! - digo sem querer a desiludir, não penso em prender minha vida com ninguém , sou como um passarinho e relações conjugais não interessa a me .
Vejo a porta abrindo ! Minha irmã Alícia entra , ela corre até meus braços dando um abraço forte . Alicia é pianista profissional sempre foi o sonho dela desde pequena .
Também tive um grande sonho de ser um jogador de futebol , mais assim que completei a maior idade vir que meu destino estava ligado a máfia .
Em seguida clarinha entra carregando as malas assim que me vê ela corre para meu abraço . Clarinha ja é dançarina profissional do ballet ! E assim as duas formas apresentações lindas em teatros .
- Como foi a viagem? - Pergunto com um largo sorriso para elas .
Clara - maravilhosamente bem , porque não foi nos vê ? - Pergunta levantando uma sobrancelha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...