Melissa
Olho para aquele homem , que sorrir .
- Posso pagar uma bebida para você ? - Pergunta com um sorriso travesso nós lábios . humm nada mal !
Os olhos dele descem para minhas pernas em seguidas fixam nos meus ! O encaro com um sorriso travesso nós lábios , Se ele gosta de jogar esse joguinho de Sedução serei mais quente ....
- whisky francês ! - Afirmo olhando no fundo daqueles olhos azuis que pareciam está me queimando por dentro !
Ele acena para o garçom ! E fez o pedido , fico o observando atentamente . Principalmente o volume da calça dele que por sinal estava muito visível e grande !
Mordi meu lábio inferior ! Os olhos dele cruzam com os meus , ele sorri maliciosamente , tenho certeza que reparou meu olhar bobo ...
- Como você se chama ? - Pergunto olhando no fundos dos seus olhos , o garçom aparece entregando nossas bebidas .
- Sérgio Alves ! - Afirma tomando a bebida - E você , deixa eu adivinhar , Deve ter um nome muito viciante, pois é uma mulher quente isso tenho certeza - Disse com uma voz sexy enquanto analisava todo meu corpo , fazendo um calor subir por minhas pernas .
- Melissa Stille- Afirmo tomando minha bebida , passo minha língua por meu lábio , observo ele sorri de lado .
Sérgio - Mel ! - Disse sorrindo enquanto deixou o copo no balcão .
- Sérgio Alves - digo o analisando da mesma forma ...ele tem uma aparecia conhecida !
Mais naquele momento não queria pensa em nada , só senta para o atrevido da janela .
Não sou muito afim de transa com caras que conheço em festas ! Mais esse homem tem um negócio que me deixa louca .
Louca para senti ele dentro de me .
- você gosta de homens direto ? - Pergunta terminando a bebida no copo .
- Também quero transa com você - Digo o deixando de boca aberta .
- Então vamos sair daqui - Disse se levantando da cadeira
O sigo !
Posso está sendo uma doida ! Mais dessa vez deixei meu tesão decidir .
Entrei no carro dele ! Não dou tempo de resposta , subir por cima dele ! Dou um beijo selvagem nele , nossas mãos analisam cada parte dos nossos corpos enquanto tiramos nossas roupas rapidamente . Rebolo por cima do membro grande e grosso dele , arrancando muitos gemidos em cada rebolada e quicada . Nossos corpos estavam suados com cada movimento . Ele susurrava palavrões e safadezas , algumas palavras saírão em inglês , foi uma delícia .
(.....)
Nós dois gozamos juntos ! Nossas testas ainda coladas , nossos olhares se cruzam é como se estivéssemos ligados a um tesão muito selvagem .Quero te prova - susurrou no meu ouvido !
Dou um sorriso travesso ! Sento no outro banco abrindo minhas pernas , ele mordi o lábio inferior , mais nesse momento ouço um barrulho de viatura parando .
Droga ! Estragou meu sexo oral .
Meu coração acelera quando vejo de quem se tratava !
Gabriel meu ex marido .
Ele bateu na janela do carro !
Aperto no botão abrindo a janela ! Ele aregala os olhos quando me vê.
Sérgio e eu estávamos muito suados .
Gabriel - Desculpa atrapalhar a safadeza é que vocês estão em uma via pública e não é permitido esse tipo de coisa - Afirma com grosseria , senti ciúmes nas suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...