A balada está completamente lotada , Estou sentada no bar com minha irmã e amigas ( Fani e Raí ) os rapazes ( Alex e João ) estão pela multidão dançando .
- Seu irmão é gatinho - disse Rai para me com um sorriso largo
- Nem vem loira ! Eu vi primeiro - Disse Fani .
Gargalho .
- Sério que vocês vão brigar por aquele feioso? - Disse Jéssica para as meninas rindo .
- A para o nosso irmão é gato ! - digo sorrindo toda orgulhosa , Jéssica revira os olhos mais no fundo estava muito orgulhosa .
- Garçom , Quero um uísque - Gritou Fani
- Somos mulheres fortes! - disse Rai terminando a bebida no copo .
Jéssica olha para me seria .
Um pouquinho só não vai me fazer mal ! estou tomando meus remédios certinhos ....
O garçom nos servi .
Jéssica pegou a bebida que estava em meu copo e tomou ligeiramente sem me dá a chance de beber. Fuzilo ela com o olhar !
Ter uma irmã enfermeira não é fácil ...
Olho para um homem ! tem a pele negra , os olhos castanhos , Alto e forte . É minha chance de esquece Sérgio Alves ou melhor o picão dele .
- Tá vendo aquele cara ali - aponto para o homem - Vou transa com ele !
As meninas fazem cara de " Dúvido" me provocando . Levanto da cadeira e caminho até o homem que por sinal é muito sexy .
- Solteiro? - Pergunto o olhando dos pé a cabeça
- Sim - Disse sorrindo sem jeito
- eu também estou! Que tal tornamos a noite interessante , uma transa com força! - Pergunto mordendo meu lábio inferior
- Nossa , Direta você ! Gostei - Disse sorrindo enquanto se aproximar de me .
Começamos a nós beijar em um local afastado da balada , beijei o negão delicioso com voltade , abrir meus olhos e vi naquele homem Sérgio ! Continue o beijando com mais vontade . Mais teve um momento que minha boca de trapo falou besteira.
- Sérgio - sussurrei
O homem me olha com os olhos arregalados !
- É exitante , chama de novo- Disse mordendo meu pescoço.
- Não , não- empurro o homem , Tento passar por ele , mais ele não deixa .
- Não , você me provocou agora terá que me dá - Disse apertando meu braço com força .
- Vai se foder machista de merda ! - Dou uma cotovelada nele e saiu correndo no meio da multidão , mais sinto minhas vistas ficar escura .
Merda de marcapasso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...