Bunus - Mascarada.
( É um bunus forte! Se você se considera uma pessoa sensível , não leia , volto no cap 30 com nosso casal principal narrando)
Dos meus olhos descem lágrimas enquanto me olho no espelho! Passo minhas mãos por aquela cicatriz , porra , porque? Grito com ódio enquanto dou um soco no espelho o fazendo quebra por inteiro. Das minhas mãos descem sangue , caminho até minha cama , abrir aquela gaveta tirando a foto onde uma menininha está abraçada a sua mãe!
- Maldita desgraçada! - Susurro enquanto as lágrimas descem dos meus olhos molhando aquela foto , o sangue de minha mão escorria sobre a foto ...- você não deveria ter colocado os olhos nele .... Não deveria!
Sebastião Parker Era seu amante ! Minha mãe traiu meu pai com ele , lembro de quando tinha 15 anos e os observava se pegar pelo jardim enquanto meu pai não estava , corno mil vezes corno . Amava vê os dois transando me imaginava sendo ela , odiava ela por está com ele ...
Queria tanto , tanto ter ele !
Mais não podia , não tinha coragem. Sabia que ele iria se assusta se me visse , aquela cicatriz ... Não queria que ele fugisse! Não suportaria ser rejeitada por ele , por ele não .
O mataria se fizesse isso .- desgraçada! - Grito com ódio rasgando aquela foto , na minha mente vem aquela .
Lembrança.
- O que está fazendo aí fedelha , escrevendo poemas para um homem que nunca irá te notar ,sua infeliz.- disse ela avançado sobre meu diário.
- mamãe por favor - grito tentando puxar meu diário , mais ela da um tapa na minha cara .
- Você é uma ridícula! Uma feia , nunca nenhum homem vai te querer com essa cicatriz feia - Gritou ela rindo .
- Não fala assim ! - Grito com meus olhos cheios de lágrimas.
Ela era minha mãe! E porque machucava tanto , não teve um dia que não machucou.
- Nenhum homem nunca vai conseguir trepar com uma menina como você , ao vê seu rosto o pau nem subirá - disse ela rindo .
- Não fala assim - susurro abraçando meus braços enquanto estou sentada no chão , ela puxou meu braço levantando.
- É isso que você é - Disse ela rindo enquanto me mostrava naquele espelho quebrado - Uma desgraçada com o rosto desfigurado! Tenho nojo de falar que sou tua mãe , que do meu útero saiu um mostro.. - jogou na cama - Sabe o que vou fazer com esse diário de merda ? - começou a rasga todas as folhas , chorava desesperadamente enquanto ela gargalhava - Você não passa de uma folha Rasgada , nunca será completa! - saiu do quarto.
Corro até aquele chão , pego as folhas ! Tinha um pedaço de vidro , passei sobre meu pulso, queria morrer ! Lembro de ter perdido a consciência. Acordei! O quarto tinha muito sangue , arrastei até a escada da casa . Lembro de ouvir aquela voz !
- Menina , você está sangrando! - Disse Sebastião , pegou no colo . E aquele foi meu único contato com ele.
Ele salvou minha vida.
(....) Estava trancada no meu quarto! 5 anos haviam se passado , Sebastião não frequentava mais a casa de meus pais , minha mãe agora tinha outros amantes . Mais o ódio que carregava no meu coração era imenso , caminho a mesinha , olho no espelho!
- Você tenque fazer isso ! Só será feliz depois dela parti - susurro olhando no espelho .
Vejo uma imagem.
- mate , mate ela - dizia meu reflexo do espelho . Abrir a cômoda , olho para aqueles papéis rasgados as folhas do meu diário . Pego a máscara que tinha feito , usei .- você é bonita! - Susurra meu reflexo, caminho até minha cama e pego aquela almofada - Não sabe como chorei aqui mamãezinha nessa almofada , mais hoje meu choro se tornará sorriso! - saiu do meu quarto indo em direção ao dela . Meu pai não estava em casa , naquela noite chovia e trovejava .
Entrei naquele quarto! Minha mãe dormia , caminho até sua cama e fico a observando por alguns segundos.
- Mate ela - dizia minha mente. Naquele momento relâmpago alto fazendo ela abrir os olhos , era minha chance . Enfio a almofada no seu rosto fazendo ela tentar empurra , mais meu corpo tinha ódio .
- desgraçada , mãe maldita! - Grito chorando enquanto a asfixio , os movimentos dela foram parando , até não ter mais . Havia a matado!
Tiro a almofada do seu rosto! Passo minhas mãos por ele tampando seus olhos . Em seguida beijo seu rosto! Deitei ao lado dela a abraçando.
- Porque nunca me amou mamãe , porque? -choro desesperadamente .
Saiu de seu quarto a deixando lá , desço as escadas correndo abrindo a porta.
Corro por aquele jardim ! Caiu no meio daquela lama e grito chamando por ela ....
Tempo atual.
Olho para aquela almofada! Deito abraçando ela , vejo a porta se abrindo.
- Filha está sangrando.- disse meu pai entrando . Não respondi nada. Ele tentou me tocar , mais empurrei ele. Saiu correndo do quarto !
- verônica ! - Grita ele puxando meu braço , fazendo abraça seu corpo , não queria , mais acabo o abraçando .
- Papai , porque tive que nascer assim ? - grito tirando a máscara do meu rosto - minha mãe sempre me odiou pro isso , essa maldita cicatriz.
- Não fala assim! Você é linda , e sua mãe te amava - disse ele .
- Ela não amava ! Tinha nojo , ela nem amamentou quando era bebê , nunca abraçou , nunca falou que me amava , nunca foi uma verdadeira mãe - Grito batendo nele , mais ele rende meus braços.
- Filha , Eu te amo! - disse ele com os olhos cheios de lágrimas .
- Não quero seu amor ! Nunca precisei - uso minha máscara e saiu correndo.
(.....)
- Querida Meritíssima acredito que ninguém te odiará como a odeio - Grito segurando a foto dela - maldita , maldita seja , prometo que vou te matar , Sebastião Parker é meu . Ligo o isqueiro fazendo aquela foto queima - É isso que você irá se torna , cinzas! Matarei você , nem que seja a última coisa que faça na minha vida.
Saiu daquele galpão depois de mandar uma mensagem para ele !
Já está na hora de vê-lo.
Está na hora de enfrentar meu maior medo de ser regeitada por ele , mais se isso acontecer , o matarei.Matarei ele .
Se ele não for meu , não será de mais ninguém. E sou a sua salvação! O Estevão quer a cabeça dele e darei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...