Melissa
Nós mulheres ! Temos um sexto sentido que nunca falha , assim que coloquei meus olhos no primo de Sebastião senti uma energia forte , ele olhava fixamente com um olhar que não conseguia entender . Mais tenho certeza que não é coisa boa !
- Então essa é a famosa melissa Stille ! - disse ele apontando a mão para me , pego na mão dele sinto uma transmissão ruim , afasto .
- A própria !
- pelo que me falaram era uma mulher de carácter - disse ele com tom debochado
- E ela é , a mulher mais especial que já conheci na minha vida - disse Sebastião pegando na minha mão e encarando o primo com olhar de ódio .
- cuidado primo ! Da mesma forma que ela traiu a justiça, irá trair a máfia - disse Fernando com os olhos nos meus , continuo firme o encarando - Não confie em uma pessoa que muda de lado ...
Aquele homem comcerteza estava testando minha paciência.
- Isso não é da sua conta ! Melissa está do meu lado e pronto - disse Sebastião alto , Fernando sorri sínicamente , caminha até o sofá e se senta .
- Espero que não se engane meu querido primo ! Porque mais um erro não será perdoado , A máfia não está nada bem com você , pode ser o Rei ! Mais não é insubstituível - disse acendendo o charuto e rindo .
- Não sou insubstituível ! Mais pode ter certeza que quem ousar me trair não viverá para contar - Disse com ódio nós olhos ....
A conversa estava tensa ! Era nítido que os dois não se gostavam , especialmente Fernando que falava com ódio nós olhos para o primo .
Olho para Fernando e digo - Não se preucupe , não serei responsável pelo fim da máfia - digo alto
Fernando gargalha alto - Ninguém pode colocar um fim na máfia Parker minha querida Meritíssima Stille ,todos fazem parte de uma forma ou outra , e você já é nossa laranja .
- Melissa não é nenhuma laranja ! Ela me ama, mais isso não quer dizer que seja como nós - disse Sebastião pegando na minha mão e beijando , sorri .
Nesse momento vejo a prima Fernanda entrando , ela me olha com ódio em seguida corre para os braços de Sebastião .
- Que bom que está bem meu priminho - disse abraçada a ele .
Em seguida me encara dos pés a cabeça , continuo com meu olhar firme .
- Está é essa a juíza que mudou de lado - disse debochada
- Melissa não mudou de lado. Caralho ! Ela apenas me ama - grita Sebastião para a prima que abaixa a cabeça.
Olho para Sebastião - Tenho que ir ! - beijo a boca dele e saiu apressada daquele casa sem da tempo de ter uma resposta dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...