40 capítulo

1.1K 102 22
                                    

Alguns anos depois.
-mudaria alguma coisa na nossa vida?- pergunta Bast enquanto penetra na minha intimidade, sorri! Fiquei calado revirando meus olhos enquanto me consumia cheio de vontade, sorrimos.

-Não! Porque se mudasse, não estaríamos juntos- Afirmo arranhando suas costas. Monto por cima de seu pau, mais nesse momento nossos 3 filhos entram, pulo para dentro das toalhas.

-mamãe! Esses dois mijão rasgou minha boneca- gritou Mari em lágrimas, usei meu roupão.Peguei minha pequena de 5 aninhos!

Os dois meninos começam a rir.

-Não foi eu- disse Sérgio.

-Nem eu- disse liam

-Vem cá pro papai- disse Bast, os dois pequenos correm até o papai e o abraçam.

-mamãe!- grita Mari. Saiu do quarto com minha pequena, observo Henri entrando para dentro do quarto. Ele está um belo rapaz de 15 anos, mais não é mais aquele doce menino, agora é frio e não é de conversa muito, deixei minha menininha no chão.

-Prometo que irei compra muitas bonecas! Agora vá brincar com suas primas- afirmo, sorriu! E saiu correndo. Bato na porta! Mais não respondeu, perdi para trazer a chave, abrir a porta, observo o quarto vazio e a janela aberta. Corro, observo Henry entra em um carro. Sabia do que se tratava, os treinamentos!

-Henry- grito, mais o carro se afasta.

Sinto uma palmada em meu bumbum! Sorri, viro para meu homem , nós dois nós beijamos.

-Presisamos conversar com Henry- afirmo parando o beijo.

-Aquele muleque não quer conversar! Deixa pra lá- o empurro.

-Aquele muleque é nosso filho! E nunca poderei o deixa pra lá- saiu irritada do quarto, sinto sua mão puxa meu corpo me impresando na parede, não consegui resisti.

-Vamos convensa! Mais antes, iremos trepa gostoso aqui- disse mordendo meu pescoço, gemo rindo.

-Meu proibido mafioso- susurro gemendo.

-minha Meritíssima!- penetrou gostosamente
(.....)

Assim terminar uma história que está longe de terminar! Proibidos.

Assim terminar uma história que está longe de terminar! Proibidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo- 08/02/2020
Termino-20/05/2020
Fim
(....) adiciona a obra na sua lista de leitura completa!

Então safadetes!

Amores, tou muito feliz te ter terminado essa duologia. É uma honra te ter como leitora (o) essa série é muito importante, amo história intensas. Agora, quero os convida para seguir meu perfil e acompanhar a terceira obra da série Parker ( senhores Parker) a trilogia- tentação!

Deixe seu voto e comentário!

Obrigada.

PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUMEOnde histórias criam vida. Descubra agora