13 capítulo

1.2K 144 48
                                    

Mel

   Olho para aquele pequeno Bebê tão indefeso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Olho para aquele pequeno Bebê tão indefeso . Minha mãe entra no quarto com uma mamadeira e me entrega . Pego o pequeno e o alimento em seguida saiu do quarto deixando ele dormindo . Sou suprendida por um telefonema !

- Conseguimos uma foto de Sebastião Parker ! - Disse um dos investigadores  contratado por me - encontre no restaurante - deixou o endereço , senti meu coração bater mais forte com aquela notícia .

Poderei vê a foto do Tal  Rei da máfia Sebastião Parker .  senti uma anciedade entranha no meu coração . Sento no sofá , meu celular toca atendi !

- Melissa pelo amor de deus me ajuda - Gritava Gabriel entre lágrimas no telefone - vou me matar  foi um mostro para você ... Nunca te mereci !

- Ainda bem que você sabe ! - digo firme - E para de drama Gabriel. Não cairei no seu joguinho e muito menos gastarei minha saúde mental com alguém tão pouco como você ...

- A Jenifer me traiu Melissa ,  a Matei - Gritou no telefone.

Arregalo meus olhos .

- Você está ficando doido? - Pergunto sem reação com as palavras dele.

- Encontrei ela com um homem aqui em casa  na nossa cama , matei os dois ....ela mentiu .nunca esteve grávida de me...!

- Acho que a história se repetiu né Gabriel ! Mais  tive mais senso  não sujei minhas mãos com pessoas tão baixa ... Você é um miserável ! Tinha tudo Gabriel e agora sua vida será uma ruína pelas escolhas que tomou - desligo a ligação.

Ligo para a polícia e faço a denunciar !

(.....)

- meu deus - disse minha mãe olhando para a tv chocada com a reportagem na casa de Gabriel , ele foi preso .

Mais tenho certeza que será solto em pouco tempo ...A justiça as vezes é muito filha da puta ! Mais se ele cair em uma audiência comigo , mostrarei para ele quem é a meritíssima melissa Stille .

Jéssica entra em casa correndo !

- Vocês viram ? - Pergunta alto

- Sim - respondi .

- Aquela garota era uma safada ! Mais Gabriel também foi um covarde miserável . O mundão girou e mostrou que sim existe lei do retorno - disse mãe chocada .

(......)

Olho para o Restaurante ! Que terei a oportunidade de  vê a foto de Sebastião Parker . Contratei um investigador particular para fazer a investigação fora do FBI , quero ter a imagem desse homem .irei pública em todos os jornais do mundo , esse Sebastião Parker irá conhecer quem é melissa Stille .

Caminho até o Willian ! Além de investigador ,ele é fotógrafo profissional , sento na cadeira de frete para ele .

- Está com as fotos aí ? - pergunto anciosa , ele sorri de lado .

PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUMEOnde histórias criam vida. Descubra agora