Mel
Minha alma grita naquele momento para que não aconteça nada com minha irmã e Sebastião ! Meu coração dói , sinto uma anciedade forte . Oro na capela pedindo pela vida dos dois , que dê tudo certo . Não posso suportar perde- lo
O doutor Mateus Tavares aparece ! Minha mãe pula da cadeira junto a Davi.- a cirurgia Foi um sucesso! Os dois estão fora de riscos - Disse ele sorrindo , abraço minha mãe emocionada , Davi junta a nosso grande abraço .
- Doutor posso vê minha irmã e Sérgio? - Pergunto sorrindo
- Eles estão descansando ! Mais daqui algumas horas a visita será disponível. Tenham tranquilidade - Disse o médico , em seguida vira as costas e saiu .
(.....)
Olho para minha irmã ! Pálida , com os olhos cheios de lágrimas , pego sua mão e beijo.
- Parti disso é minha culpa ! se tivesse feito o certo a anos atrás , você não estaria passando por isso - Digo triste sem olhar nos olhos dela .
- Mel - olho para ela - Não foi sua culpa , que culpa tem você de ter se apaixonado por um homem proibido separados pela justiça e o crime ...me perdoa por ter sido tão dura contigo , você também é um ser humano , erra ! Tem sentimentos . Perdão !
- Perdão você ! - beijo sua testa .
- Mel , Ele te ama ! É um homem de muito bom coração , sinto no meu coração que ele não te traiu , foi mais uma armação de tantas pessoas que não querem vê-los juntos - Disse Jéssica , em seguida seus olhos fecham .
- Descanse - beijo sua bochecha e saiu do quarto .
Abrir a porta do quarto que ele está ! Caminho até sua cama , está com os olhos fechados .
- Sebastião , Que boba Foi ! Vivemos tantas coisas juntos e na primeira oportunidade não confiei em você - Digo com meu coração partido olhando para ele .
Vejo seus lindos olhos azuis abrirem !
- Não nascemos para ficar juntos minha Meritíssima ! - Disse ele pegando minha mão .
- Eu sei , mais mesmo assim te amo - Susurro beijando a mão dele - E o que vamos fazer com todo esse amor cheio de tesão?
- Recomeçar , mais cada um com sua vida ! Você merece uma chance - interrompi ele
- Uma chance sem você ! Não será chance - digo pesando minha mão por seu rosto .
- Um amor sem confiança não é amor minha Meritíssima ! Estou magoado com você , presiso curar essa ferida sendo quem sou , Sebastião Parker- disse ele afastando minha mão.
- você não pode desisti assim da gente ! - digo chorando.
- Você desistiu quando preferiu acreditar nas mentiras ! - Ele pega algo do bolso - Esse anel representava o laço do nosso amor , mais você o jogou fora - ele coloca o anel na mesinha , e tira o anel de seu dedo e coloca no mesmo lugar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...