36 capítulo

775 99 29
                                    

Mel

6 meses de gestação! Estão sendo os meses mais difícil da minha vida, passo mais dias no hospital do que em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


6 meses de gestação! Estão sendo os meses mais difícil da minha vida, passo mais dias no hospital do que em casa. Mais no meu coração há muito amor, pois sei que tudo isso é por uma causa de amor, estou grávida de trigêmeos. Quando souber fiquei em choque, terei 3 filhos ( 1 menina e 2 meninos) anciedade e medo, é isso que meu coração está sentindo nesse momento. Estou deitada na cama de hospital, tomando soro , hoje foi uma das manhãs que acordei sentindo meu mundo rodar. Minha irmã entrou no quarto.

- como se sente? - pergunta, observo a grande aliança em seu dedo.

- melhor, jê tem certeza disso? - pergunto.

- sim mel! Fernando está sendo um bom homem, ele agora é normal. Nós dois- interrompi

- você o ama? - pergunto olhando no fundo dos olhos dela.

Pegou minha mão sorrindo.

- vamos dizer, que está ganhando meu amor, ele está sendo 3 pessoas na minha vida, pela primeira vez me sinto segura- pego a mão dela.

- você o ama? - pergunto mais uma vez, não quero que minha irmã se case sem amor.

- Mel, sabe que sou uma mulher que pensa, não estaria a ponto que casar se não sentisse que quero o homem como pai de meus futuros filhos- disse beijando minha mão.

- Quero ser a madrinha das crianças!- afirmo rindo, beijou minha testa.

- claro, e eu dos três , Sérgio, liam, Mari- disse falando o nome dos meus bebês, Bast e eu escolhemos os nomes. Meu marido entra no quarto, jê saiu.

- Como está minha deliciosa Meritíssima? - pergunta colocando o boque de rosas, se sentou ao meu lado- e os 3 frutinhos das nossas fodas selvagem- dou um tapa em sua mão, sorriu, beijou minha barriga.

- Estamos bem! E onde o mafioso estava? - pergunto sorrindo.

- Estava Cuidado do legados dos meus 4 filhos, abaixei minha cabeça- que foi?

Olho firme para Bast.

- Não quero que essas 3 crianças tenham futuros na máfia! - afirmo

Beijou minha bochecha.

- Mel, nós mafiosos não somos mostro , nunca obrigaria nossos filhos a isso, aos 18 anos farão a escolha! Tive meu direito e escolhi isso, nossos filhos terão a escolha , e você não poderá impedir o destino! - disse olhando no fundo dos meus olhos. Beijou meus lábios!

- Tenho medo das escolhas! - disse mel, seguro sua mão, e beijo.

Sebastião

Traição!É isto que sinto nesse momento, desgraçada! Se imaginasse teria te matado Antes de poder fazer mal para nossa família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Traição!É isto que sinto nesse momento, desgraçada! Se imaginasse teria te matado Antes de poder fazer mal para nossa família. Mais juro! Por minha vida, que matarei Dani, nem que seja a última coisa que faça na minha vida, essa traidora morrerá. Meu telefone toca, atendi.

- O que quer? - Grito.

-Honrarei a morte de meu pai, eu juro- disse uma criança. Quem estava colocando aquela menina para fazer essas ligações?

Reviro meus olhos.Desligo! Não levarei em conta a voz de uma criança. Meus pensamentos estão todos na minha família, e sua proteção. Nanda entra!

- O que está fazendo aqui? - Pergunto irritado, levantando da cadeira.

- Vim parabeniza pelos bebês! E dizer que estou indo para a Espanha, irei estudar escrita- disse.

- Uma boa viagem! - afirmo.

- Sentirei sua falta- abraçou meu corpo, a afasto- sempre te amarei!

- Vá embora! - Afirmo abrindo a porta.

Saiu.

Pego o quadro da minha mesa! Nela vejo crianças, eu, clara, Alícia, Nando e Nanda, Davi, Dani. Dos meus olhos descem uma lágrima, saiu da sala! Vou em direção ao quarto da meu filho, quero mostra ele, seu destino.

Levei até a garagem de armas! Meu menino obeserva tudo com curiosidade!Mostrei cada arma.

- papa isso tudo será meu? - Pergunta Henry segurando uma arma em sua mão, não tinha balas. Não seria doído de dá uma arma carregada para ele!

- Sim! Será tudo seu- afirmo agachando, passo minhas mãos por seu rosto, ele é realmente um Parker, na aparência, no poder no olhar, até a pintinha na bunda dos Parker haha. será meu orgulho!

- serei um herói papa?- perguntou.

Meus olhos descem lágrimas! Pela inocência do meu filho, beijo sua bochecha, passo minhas mãos por seu rosto o fazendo encara meus olhos

-Será um vilão! O Temido vilão- Afirmo, Henry sorri. Abraço meu filho! Sinto a arma na minha cabeça!

-é o ponto fraco papa?- pergunta.

- sim Henry Parker! - afirmo rindo.

(....)
Nando está deitado! Sente uma arma na sua testa! Abriu os olhos.

- pensei que tinha viajado! - disse para Nanda , ele se deitou na cama ao seu lado o abraçando.

-lembra de quando éramos pequenos e papais  nós colocavam para dormi juntinhos- beijou a bochecha do irmão.

- aquele pobre menino nunca imaginou que sua irmã gêmea, tentaria o matar! - se levantou da cama.

- Nando! Já te pedir mais de mil vezes perdão, não tive culpa , era para melissa! - ele puxa seu braço.

-esqueçe melissa! Ela nunca te fez nada, você é uma pessoa mal.

Nanda chora, a abraça.

-Ela é o amor da vida dele! Do homem que mais amo- susurrou.

- irmãzinha! Ele é nosso primo. Você não o ama- ela o empurrou.

- Irei para a Espanha! Mais antes matarei melissa Stille- disse. Caminhou até a porta, ela ouvir um barrulho de arma, virou.

- Você não sairá daqui viva!- disse Fernando apontando a arma.

-Não teria coragem de matar a sua irmã gêmea, porque o tiro que me mata estará te matando! -disse abrindo a porta e saindo,nando deixa a arma cair. pegou o celular e fez uma ligação.

(....)

-Verônica! -grita Montenegro.

-que foi querido?-pergunta Dani entrando no quarto.

- Querida, a Verônica sumiu- disse observando a cama, a mascarada não estava deitada na cama.

- Não! Isso , não pode acontecer- disse Dani se tremendo, Montenegro a abraça fortemente.

- Fica tranquila! Acharemos ela- disse abraçando Dani.

" Merda!" - pensa Dani.

Cap 36 postado.
17/05/20.
Deixe seu voto e comentário!

Estão gostando da obra?

PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUMEOnde histórias criam vida. Descubra agora