Mel
Frustada estou ,deitada na cama suando muito ! Tive um sonho muito quente , Sérgio tem uma língua maravilhosa se vocês me entendem...
Esse homem está me deixando doida ! Levanto da cama , abrir minha janela para tomar um ar , nesse momento o mesmo ar me abandona ele sem camisa da Janela com um sorriso travesso nós lábios .Esse homem é muito quente ....
Bato a janela frustada !Saiu do meu quarto em direção a cozinha , minha mãe preparando panqueca de carne !
Carmen - Está com fome filha? - Pergunta sorrindo enquanto rechea as panquecas.
" Na verdade queria ser comida " - penso enquanto sento na cadeira de frente para minha rainha .
Carmen - Você está estranha - disse com uma sobrancelha levantanda .
- Mãe não estou conseguindo parar de pensar no cara da balada , e por sinal o gostoso agora irá trabalhar no fórum . O que fiz para merece esse castigo ?- Pergunto fazendo drama .
Minha mãe rir .
Carmen - Filha eu te falei que um dia você ia cair na sua própria armadilha ! - disse gargalhando
- nossa mãe - respondi rindo
Carmen - Pelo menos ele é da justiça ! Já pensou se você se apaixonasse por um bandido ou pior mafioso - disse rindo
Bato na mesa 3 vezes .
- Tá repreendido mãe ! Desses tipos de homem quero distância - digo enquanto mastigo a panqueca .
Carmen - E como vai o caso daqueles Mafiosos Parker? - disse me fazendo engasga .
Torci , tomo água .
- Tenho certeza que conseguirei ter todos esses delinquente na minha frente e os condenarei a muitos anos de prisão . Principalmente o Rei da máfia Sebastião Parker ! - Afirmo
Carmen - Filha já imaginou você se apaixonasse por um homem como esse ? - disse me fazendo ter uma crise de torci
- Tá amarrado mãe ! A única ligação que quero com esse homem é da juíza que o condenará a muitos anos de prisão - Afirmo tomando o suco .
Minha mãe fica rindo .
(......)
Estou na praia em um buteco com Rai ! Ela é uma das advogada envolvida no caso ' Parker'
Rai - O FBI me mandou uma das localização da máfia internacional , mais é muito difícil ter ideia ! Pois eles Costoman mudar de galpão todos os dias - Afirma tomando a cerveja .
- tenho certeza que esse é um tipo de esquema para confundir as autoridades- Afirmo
Rai me entrega um jornal - essa notícia foi anunciada a muitos anos atrás , quando David Parker matou um traficante Borel aqui na praia - disse me entregando o jornal
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...