14 capítulo

1.2K 130 33
                                    

Mel

Vejo homens armados entrando no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo homens armados entrando no restaurante . Só pensei uma coisa naquele momento " Tenho que salva minha vida " . Pego a pasta que estava na mesa e saiu correndo no meio daquela multidão . Olho para trás uma cena que deixou meus olhos completamente chocados um homem atirou diversas vezes em Willian . Corri em direção ao estacionamento!

- dá o Cacete da pasta ! - Gritou um homem apontando a arma na minha nuca . Ele estava atrás de me . Meu coração batia tão forte !

- não ! - Grito . Senti uma dor imensa na minha nuca me fazendo cair zonza no chão . O homem mascarado agachou .

- o senhor Parker te mandou um aviso lindíssima meritíssima , Não se meta com os Parker ou você não chegará a ter cabelos brancos - Gritou o homem . Em seguida saiu correndo me deixando em lágrimas !

Meu coração acelera assim que vejo Sérgio Alves.

- Melissa - disse ele me ajudando a levanta. Acabo perdendo minha consciência !

(....)
Abrir meus olhos ! Minha irmã Jéssica estava fazendo um curativo na minha cabeça.

- Onde estou ? - Pergunto completamente zonza .

- Te encontramos caída no estacionamento do condomínio ! Aconteceu algo ? - Pergunta preucupada

- Foi o Sérgio que me trouxe ! - digo passando minhas mãos por meu rosto

- Não ! Sérgio ligou dizendo que estará aqui amanhã . Você deve consulta a cardiologista - disse me entregando um comprimido .

- Não estou conseguindo nada - vem a lembrança do asasinato - mataram o Wilian , e não pode vê a Foto do desgraçado Sebastião Parker' - Grito chorando muito .

- irmã não estou conseguindo entender . Quem é Willian ?

- Ele morreu por minha culpa - choro.

Ela me abraçou .
- Isso está se tornando perigoso ! Você deve esquecer esse homem ele é muito perigoso - disse pegando minha mão e dando um beijo .

- Não ! Esse assasino miserávi deve morrer . - Grito .

Nós abraçamos fortemente .

(.....)

Fórum .

Vejo Gabriel na porta da minha sala .

- Mel. Podemos conversar? - Pergunta sorrindo

- Minha conversa com assasino é na hora de da o veredito final! - digo o encarando.

- Mel . Foi legítima defesa o amante daquela vadia iria me matar . Irei responder em liberdade

- Como sempre a justiça sendo filha da puta ! - digo passando por ele  entrando na minha sala, o imbecil entra em seguida e se sentou de frete para me.

PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUMEOnde histórias criam vida. Descubra agora