Mel
Estou na minha sala sentada analisando os documentos de um caso que irei julga quando Gabriel entra na sala , João tenta o tirar.
João - Esse senhor é muito abusado - disse revirando os olhos
Gabriel - Temos que conversar melissa ! - disse irritado .
Levanto da minha cadeira .
Olho para João - Dessa vez vai passar João da próxima vez chama o caps - digo firme
João rir e saiu da sala ! Olho para Gabriel .
Gabriel - Minha conversa com você será curta ! Da próxima vez que jogar algo na minha esposa , pode ter Certeza que farei uma denuncia - grita
Pego um copo que estava em cima da mesa e arremesso nele , ele consegui desviar .
- Da próxima vez que grita comigo pode ter certeza que não será um copo que jogarei em você e sim uma bomba - digo irritada .
Gabriel - A Jenifer está grávida e não irei perder mais um filho por sua causa - gritou
Meus olhos enchem de lágrimas .
- Você é um filho da puta Gabriel ! Um pintinho do caralho - grito alto , pego a garrafa de água , ele saiu correndo da sala - maldito - grito entre lágrimas .
Minha irmã Jéssica entra na sala .
Ela tem 25 anos é enfermeira !- O que pintinho tava fazendo aqui ? - pergunta me fazendo rir .
Esse foi um apelido que nos duas damos para Gabriel ! Nós abraçamos fortemente .
- Saudades - a abraço fortemente - Cadê Alex ?
Nesse momento meu irmão entra .
Ele tem 26 anos segurança .Dou um pulo nos braços do meu maninho ! Os dois vieram passar uns dias aqui no Rio de janeiro já que moram em salvador .
Alex - Cresceu em mana - disse zuando minha altura , com 1 e 65 fico uma anã perto do meu preto de 1 e 95 .
- Avatar - digo rindo , ele da um cascudo em me , dou um murro nele .
Alex - Porra mel quase tu quebra meu braço - disse gargalhando .
Jéssica - Ninguém me dá atenção - disse cruzando os braços , dou um puxão nela e damos um abraço forte entre risos altos .
(......)
Entro em casa com meus irmão ! Mamãe assim que os vê da um pulo nos braços dos dois . O almoço foi muito agradável ! Mamãe preparou as delícias Bahianas para deixa meus irmão o mais em casa possível .Estou no quarto com Jéssica ajudando ela a coloca as roupas na mala .
- Então você está tendo uma foda casual com um investigador ? - Pergunta rindo enquanto joga uma calcinha em me
Dou dedo para ela .
- Não é uma foda casual ! É só uma fodinha normal - digo rindo
- cuidado , que a fodinha pode virar amor - disse rindo
Bato 3 vezes na cômoda .
- Tá amarrado je ! Tô fora - digo sentando na cama ao lado dela - E como vai a vida amorosa ? - Pergunto
Ela gargalha - Uma bosta ! O trabalho no hospital está me deixando sem tempo para foder selvagem com desconhecidos
- Escrota ! - digo jogando uma almofada nela .
Meu irmão entra irritado no quarto - Porra Jéssica tu não trouxe os preservativo !
Jéssica revira os olhos - Compra mão de vaca ! É 3 reais ou você prefere gasta 50 em frauda ? - disse gargalhando
- Vou pegar teu dinheiro égua seca - disse Alex enquanto da dedo para ela e saiu rindo .
Jéssica - Viado fei! - grita do corredor para Alex . Tenho uma crise de risos .
Esses dois desde pequeno gostam de da esses apelidos !(.....)
Sebastião
- Tá ficando doida mãe ? - Pergunto assustadoEstamos conversando em câmara de vídeo ! Ela mostra aquele bebê .
Iara - É seu filho ! - disse sorrindo
Passo minhas mãos por meu cabelo ! Fico olhando para aquele bebê . Estou Assustado e sem reação .
- não posso ser pai - digo irritado
Iara - Você se respeite Sebastião ! Você colocou filho no mundo agora terá que cuida - disse irritada .
- Mais ...
Ela me interrompi - É seu filho ! Você tem obrigação de cuida dele , já cuidei dos meus , agora é sua vez de torna esse menininho um grande homem - disse alto .
Definitivamente sou um imbecil ! Olho para aquele menininho .
O meu filho !
- Mãe não posso está na França no momento ! Tenho que resolver esse proceder aqui no Brasil - digo ainda sem reação olhando para aquele bebê que tinha os meus olhos azuis e a pele branquinha como uma porcelana .
Minha mãe sorrir - Fica tranquilo filho ! Alicia irá levar o pietrinho para você conhecer , pode ir providenciando uma casa apropriada para seu filhinho - disse animada
Aceno e desligo o notebook sem palavras !
Davi gargalha - calma Sebastião ! Você recebeu a notícia que é pai já imaginou se fosse um resultado de HIV?
Dou dedo para ele.
(.....)
Olho pela janela ! A janela de mel está fechada . Sinto a mão de Davi no meu ombro !
Davi - O proceder era Seduzir a juíza , e não ser seduzido - disse rindo .
- As coisas estão saindo do meu controle - digo sentando na cama frustado .
Davi rir - Sérgio Alves pense com a cabeça não com o pau !
- Esse é meu tormento cara ! Meu pau as vezes acaba tomando todas as decisões - digo pensando em melissa Stille sentando gostosamente para me com aquela cara de safada .
Davi senta do meu lado - Irmão !
Faça ingual a me , pense na segurança da nossa família Primeiramente ! Essa melissa gosta do Sérgio Alves , se ela sonha que você é Sebastião Parker , teu pau sairá muito machucado e você preso .Aceno .
- Você tem razão ! - levanto da cama e acedo meu charuto enquanto penso no meu tesão mais proibido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...