Melissa
- Devido as provas ! Condeno o réu a 45 anos de prisão - Afirmo , bato o martelo , o tribunal começam um grande movimentos , pessoas gritam agradecendo enquanto outras choram. Levanto da cadeira dou um bom dia a todos presentes e saiu daquela sala , meu assessor me segue , além de trabalhamos juntos é meu melhor amigo .
João - Você foi maravilhosa Mel ! Aquele maldito mereceu - disse sorrindo- Um estrupador não merece viver livre ! - Afirmo enquanto entro na minha sala , tiro minha toga e deixo sobre a mesa sentando na cadeira em seguida - Então João o que temos para hoje ? - Pergunto abrindo meu caderno de anotações
Gosto de deixa tudo anotado !
João é muito bom assessor nunca deixou minha agenda fora de ordem , não é atoa que já estamos com essa " dupla " 3 anos .
E hoje estou com meus 33 anos , juíza , formada em direto com pós e doutorado.Admiro a mulher que me tornei ! Não nasci em berço de ouro , minha mãe sempre será minha grande admiração , uma mãe solteira que criou 3 filhos sozinho sem presisar de um homem.
Tantas lembranças da minha veinha que muitas vezes deixou de comer para da para me e meus irmãos ( Jéssica e Alex)
E hoje tento retribui tudo que ela me deu , dando uma verdadeira vida de Rainha , pois minha mainha merece o melhor dos melhor .João me interrompi dos pensamentos - Você tem um julgamento hoje às 1 da tarde ! E um jantar com os juízes de são Paulo as 7 da noite , então assim que saímos do fórum iremos pegar o avião particular - disse sem ler a agenda.
Aceno.
Pego minha bolsa da mesa e tiro meu iPhone ! Olho nas notificações aviso para minha mãe sobre a viagem para são Paulo.
Sim ! Mesmo com 33 anos gosto de avisar sempre sobre meus passos para ela não ficar me esperando acordada.- João ! Vamos almoçar estou faminta - digo olhando no relógio que marca 11 horas em ponto , tenho 2 horas de folga até o próximo julgamento e nada melhor que desperdiça comendo uma boa Feijoada .
Saimos da sala rindo. Meu sorriso se forma uma careta Assim que vejo meu ex marido o Gabriel !Ele é policial federal ! Então as vezes nos esbarramos nós corredores do fórum , mais não nós dirigimos a palavra.
Ele tem medo de me depois do que fiz.
Lembrança
- Você é maldito Gabriel ! Eu te odeio - grito jogando as roupas dele da janela , aquele foi o dia mais triste da minha vida .
Foi 8 anos de casado de uma entrega emocional e mesmo assim ele me traiu .o peguei na nossa cama com outra , coloquei os dois nus para fora da casa .
Gabriel - Você não pode fazer isso ! Presisa de me - gritou se escondendo com a amante .
- Nunca presisei de homem cara ! Não presisei de pai , porque iria presisar de um macho traidor como você ? - grito enquanto rasgo as cuecas dele e jogo pela escada .
(....)
Gabriel conseguiu me tirar da nossa casa que batalhamos juntos para ter. e foi morar com a ex que agora era a atuar , mais não deixei barato !
Aquela noite tinha bebido muito , comprei gasolina em um posto e foi até aquela casa .
Coloquei fogo na casa !(Tempo atual )
E já fazem 5 anos da nossa separação ! Foi uma das melhores coisas da minha vida .
Ele não me merecia.
(....)
João e eu chegamos no barzinho da dona Nete é aqui no morro ! Gosto de comer aqui , é afastado e posso comer do jeito que gosto .Esses restaurantes chique o preço é maior que o prato ! E as pessoas esquecem de comer para ficar reparando os demais .
E de lugares assim quero distância , mais as vezes sou obrigada pela profissão a comparecer .Nete - Iae minha meritíssima que honra - disse toda orgulhosa .
- Já te disse para me chamar de Mel madrinha - digo dando um abraço forte nela .
Nete - Você é meu grande orgulho minha meritíssima , a feijoada já está prontinha - disse rindo .
Sento na cadeira com João .
João - hum que cheirinho bom , minha barriga já está roncando - disse sorrindo enquanto nete coloca nossos pratos .
- Minha madrinha é a melhor - Afirmo dando uma colherada .
Ela coloca a travessa de carnes !
Pego na mão mesmo e começo a comer , em seguida lambi meus lábiosNão tem coisa melhor que comer avontade .
....
Capítulo postado - 2 de fevereiro de 2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...