Mel
Passo minha mãos por minha barriga enquanto olho para o jardim, observo uma mulher caminha vindo a direção, está com uma roupa de dormir, seu rosto tem uma cicatriz. Os seguranças de Bast apontam suas armas, eles iria mata ela, reunir minhas forças. Levanto da cadeira de rodas, e saiu do jardim os homens gritam pedindo para me não se aproxima, a mulher caiu perto dos meus braços.
-melissa- susurrou Antes de fechar os olhos, olho para os homens na minha frente, sabia que não podia desobedecer uma ordem do meu marido, mais alguma força pedia para não deixa matar aquela mulher.
-Levem a moça até o quarto secreto! chamem minha irmã jê- eles estavam parados na minha frente sem reação- É uma ordem da senhora Parker! - completo gritando.
(....)
-Ela não vai sobreviver por muito tempo!está fraca, e envenenada- disse jê aplicando uma injeção. Pego a máscara que estava nas minhas mãos e coloco no rosto daquela mulher.
Jé saiu do quarto! Sento na beira da cama, os olhos dela abrem.
- Melissa!
- mascarada! - Afirmo a observando.
-Temos que convensa, nunca pensei que seria nessa circunstância- iria interromper-não tenho muito tempo, por favor, esculta- aceno- matei minha mãe, naquele dia não só a matei, mais matei a menina inocente que vivia trancada naquele quarto sendo humilhada, sou um mostro, não me arrependo, estou morrendo aqui mais se tivesse oportunidade faria tudo de novo, se tivesse oportunidade te mataria- levanto da cama, sorriu fracamente- Não tenha medo! Não poderei mais tocar em você, por isso quero te pedir uma coisa, perdão! Perdão por te odiar sendo que nunca fez nada , presiso do seu perdão! Só assim poderei fechar meus olhos para sempre- completa com os olhos na minha barriga- parabéns pelos bebês!
Iria abrir minha boca! Mais bast entrou no quarto, correu até ela e apertou seu pescoço.
-Onde está Dani?- gritou com ódio.
-Sabia que viria! Temos que conversar, por favor- olhou para me - melissa.
Viro minhas costas! Ela grita pedindo meu perdão, mais não poderia perdoar, não queria. Ela estragou minha vida, tentou matar minha irmã. Posso está sendo miserávi. Mais sou um ser humano, tenho sentimentos e meu coração, não quer perdoa essa mulher. Jé correu até meus braços, a abraço!
-nunca mais poderá fazer mal- olho sem entender pelo tom que jê falou.
-jê- passo minha mãos por seu rosto- fala que não é isso que estou pensando.
Beijou minha bochecha.
-não merece viver! Não merece uma segunda chance, porque não mudaria- disse firme.
Não conhecia minha irmã naquele momento, a injeção! Sim, não foi um remédio, e sim um veneno.
-jê, você é médica- interrompeu passando as mãos por meu rosto, seu olhar é firme.
-Antes de ser médica! Sou uma mulher que não irá permitir que toquem na minha família.Aquela desgraçada fez coisas ruins , e não mudaria, ela te odeia. É uma louca! E não estou arrependida por ter usado da minha profissão para fazer justiça!
Abraço minha irmã!
(...)
Sebastião
-te amo! -disse tocando minha mão, gargalho.
-Psicopata não ama!- afirmo apertando sua mão com força- onde está a desgraçada da Dani?
-Adorava vê comendo minha mãe! Imaginava sendo ela, tendo seu membro- aperto seu pescoço.
-onde está a filha da puta da Dani?- grito cheio de ódio, pego o revólver e aponto para sua testa.
-pode atirar! Não irei falar nada,não tenho nada a perder, a menos que me de um beijo, aí sim contarei tudo, até o motivo porque Dani te odeia- disse.
-Não irei te beija! - digo levantando.
-Um beijo irá custa a verdade e o endereço, estou morrendo Mafioso, não tenho muito tempo- disse gemendo de dor. Sento na cama, aproximo meus lábios do dela, dou um selinho, afasto, sorriu.
-Dani te odeia porque queria ser a dona da máfia! Ela não odeia melissa Stille porque está com você, e sim porque a deseja, gosta de mulher! Confessou isso quando estávamos transando, chamou por melissa! Ela está grávida de meu pai e pretendi o matar assim que o bebê nascer, e ser a dona da máfia e torna o filho seu pior inimigo!! - disse. Tirou um Pepel do bolso- aqui está o endereço!
-Valeu! Vou poupar sua dor- dou um tiro em sua cabeça a fazendo morre! Pego o papel em sua mão.
-Desgraçada! - grito observando o papel na minha mão, não era o endereço e sim uma folha de diário.
"hoje Minha mãe rasgou todos os meus poemas, para o homem que mais amo e nunca poderei ter, ele sentiria nojo de me, nunca olharia para um mostro. Mais juro! Que um dia nem que seja na morte , sentirei seus lábios no meu" - leio. Rasgo aquele papel! E saiu do quarto.
Pego meu celular e ligo.
-Onde está minha filha? - gritou Montenegro.
-Estou com ela! Vou devolver sua filha se devolve minha irmã- Afirmo.
-mais nem morto! Dani acabou de ter nosso bebê- interrompi.
-Então esqueça da mascarada! - grito desligando o celular, olho para os homens na minha frente- rastrea onde está esses filhos da puta!- ordeno
Entro no quarto! Minha esposa está nua se olhando no espelho! Aproximo dela,passo minhas mãos, dou uma
Palmada em seu bumbum gostoso a fazendo gemer gostosamente chamando Bast.-Deveria te comer por ter colocado aquele vadia na nossa casa- Afirmo, virou colocando nossos rostos.
-mereço um castigo! - Afirmou se sentando na cômoda, abrindo as pernas! Abrir o zíper da minha calça e começamos uma gostosa brincadeira, um castigo delicioso. Depois de ter alimentado , estou deitado acariciando sua barriga! Beijei.
-Te amo- disse passando as mãos por meu rosto, beijo seus lábios com intensidade, é a mulher da minha vida toda. A minha Meritíssima!
-Quero ser condenado a passar toda minha vida , a teu lado! - afirmo com meus olhos no dela.
-O réu está condenado a passar o resto dos dias comigo- montou por cima do meu pau- e alimenta sua esposa ,que é faminta. Sorrimos juntos!seu rebolado é minha perdição, que buceta gostosa, sou viciado.
Saiu do quarto satisfeito! Minhas duas cabeças estão mais relaxada.
- Senhor, descobrimos onde Dani está! - disse um dos homens.
Entregou uma arma! Sorri.
Deixe seu voto e comentário!
Cap 37 postado.
20/05/20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...