12 capítulo

1.3K 150 38
                                    

Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mel

Não sou uma mulher muito chegada a jóias caras ! Gosto das coisas simples , bijouterias são  minhas prediletas . Fani me convidou para ir no shopping com ela compra uma aliança .

- você tem certeza disso ? - Pergunto rindo achando uma loucura o que ela pretende fazer .

- ué melissa ! Você sempre me diz que estamos no século 21 e uma mulher pode muito bem pedir um homem em casamento - Disse rindo

Mordi meu lábio rindo - Sim Fani , mais estamos falando do João e você sabe ...

- Sim ele é Bissexual ! Mais entre nós dois há uma química nítida , agente se ama - disse rindo .

- É linda - Digo olhando para a aliança nesse momento me vem uma lembrança.

".."

- Porque o amor machuca assim ? - grito olhando para o vaso sanitário com a aliança no meu dedo - Porra foram 8 anos de entregar e ele me traiu como se não significasse nada para ele ...- passo minhas mãos por meu rosto enchugando as lágrimas , e jogo aquela aliança lá dentro - Todo aquele amor falso não passou de uma merda - Dou descarga .

(....)
Tempo atual.

- Você deveria pensa em coloca uma aliança nesse dedinho ! - disse Fani.

- Meu dedo fica melhor sem ! -  gargalhamos .

    Entro no fórum com Fani rindo ! Estou muito anciosa para esse pedido de casamento até parece que é eu que vou pedir .

João saiu da sala e veio em nossa direção com muitos papéis .

Fani se ajoelha na frente dele , João aregala os olhos , todos do fórum estão olhando para aquela cena  .

- João , Te amo , desde que te conheci , nossos sexos selvagem E tudo mais ...Casa comigo , irei te fazer o mais feliz e realizado! - Disse com os olhos cheios de alegria , ela tirou a aliança do bolso..

João estava paralisado sem reação

- Responde logo João ! - digo rindo toda emocionada

João suspira - Fani Também te amo , mais não quero me casar - Ele me entregou os papéis e saiu correndo até  minha sala batendo a porta .

- Sempre estive certa na minha lei ! Não ame , foda com força - Disse Fani com os olhos cheios de lágrimas , ela colocou a aliança no próprio dedo - Eu aceito me casar com você gostosa - Disse sorrindo entre lágrimas , abraço ela fortemente .

(.....)

Abrir a porta .

- Você ficou zangada comigo? - João pergunta preucupado .

Dou um abraço forte nele.

- Claro que não João ! Se você não quer se casar , ninguém pode te obrigar...

PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUMEOnde histórias criam vida. Descubra agora