Mel
França.
Estou deitada naquela cama , passo as mãos pelo cabelo de meu filho Henri .
- Espero que você não seja um deles - Penso enquanto as lágrimas descem sobre meus olhos. Amo Sebastião , mais queria que meu filho tivesse outro destino , mais no fundo sei o sangue dele é Parker e não dá para fugir do destino.
Iara entra no quarto! A mãe do Sebastião é um amor de pessoa , além de ser uma mulher muito bonita sinto algo de especial nela .
- Trouxe esse chá ! - disse ela , agradeci e pego . Ela se senta na beira da cama dando um largo sorriso .
- Senhora ! Posso lhe fazer uma pergunta? - pergunto enquanto estou tomando o chá , ela acena carinhosamente em seguida pegou minha mão - Seremos julgadas por amar esses homens ?
- Melissa! amamos esses homens , que erram como todos , não são perfeitos! Não pense nisso , apenas ame - disse ela sorrindo .
- Iara ! Você está certa - abraço ela .
- Sebastião Te ama , tenha sempre isso no seu coraçãozinho- beijou minha testa - vou te deixa descansar , qualquer coisa chame . Saiu do quarto
Que sorte tem o senhor David! Por ter uma mulher como iara , penso enquanto fecho meus olhos.
(....)
Desço as escadas ! Tomo um susto vejo uma sombra preta passando correndo , meu coração acelera. Decidir me esconde em baixo da mesa . Sinto um toque na minhas costas , saiu correndo , mais paro assim que esculto a risada daquele idiota do Fernando.- Pensei que era uma mulher valente ! Mais não passa de uma ratinha assustada - disse ele rindo , está todo vestido de preto . Reviro meus olhos.
- Da próxima vez que me dê susto ! Irei cortar suas partes íntimas - Grito irritada segurando no meu peito , onde meu coração batia acelerado.
- Deveria fazer algo melhor com elas ! - disse ele se aproximando , pego a vassoura que estava perto da parede e aponto para ele - Ué , vai usar isso para quer ? - pergunta ele gargalhando.
- vou fazer algo com tuas partes íntimas ! - digo irritada , apontando a vassoura como espada.
Ele continua se aproximando! Mais ouvimos uma voz. Aquela voz que tem um poder de me deixa molhada só com uma sussurrada .
- Ele está te pertubando? - Pergunta Sebastião se aproximando , ele estava com uma navalha na mão .
- Só estava desejando a juíza bons sonhos! - disse Fernando piscando descaradamente , em seguida subiu as escadas .
Largo a vassoura! Corro até meu homem coloco minhas mãos em volta da cintura dele .
- Já imagino como estão as manchetes dos jornais " juíza melissa Stille mentiu para todos , a laranja da máfia " - digo passando minhas mãos por seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...