Sebastião
Olho para aquela foto na minha mão! Uma mulher deliciosamente gostosa , A tal juíza do Brasil que está ligada o FBI para consegui acabar com a máfia internacional . Uma mulher muito atraente para ser sincero , foi 2 meses de olho em cada passo dela !
E hoje já sei um pouco sobre a deliciosa Melissa Stille ! Sei até a cor da sua calcinha predileta ... Entre outras coisas íntimas que me deixarão muito exitado . Acredito que ela deva sentir muita dor nas costas ! Porque já fiz umas coisa muito interessante olhando para sua foto de biquíni que animou muito meu " menino" .
Olho para minha mala pronta na minha cama ! Irei fazer uma visitinha para essa juíza , conseguirei a enlouquecer em todos os sentidos .
Essa é minha meta a Seduzir !
Pego minha mala e sigo meu caminho até o Aeroporto onde irei pegar um vôo para o Rio de janeiro!
Para conhecer essa Carioca linda !(.....)
Dentro do avião !
Tiro mais uma vês sua foto do bolso da minha calça . Diferente de meu pai a polícia não sabe minha aparecia só meu nome !
E serei Sérgio Alves para melissa Stille , terei que usar outra indentidade para entra no Brasil sem ser barrado pela polícia federal .Meu pau já se animar em pensar numa foda com ela. Amarrada , vendada ! Entregue a me , massagear a parte mais sensível dela com meu dedo ....Será uma delícia !
(.....)
Saiu do avião !
Sei fala muito bem português graças a minha mãe iara que sempre fes questão de ensinar , Gosto muito da minha voz brasileira ! Saiu do aeroporto onde encontro meu motorista que me levará até o prédio que por sinal é vizinho do da bonitona do "Rabão" !O Apartamento É pequeno mais confortável ! Caminho até o banheiro tomo um banho em seguida foi até o quarto , abrir a janela e deito na cama onde adormeci a viajem foi muito cansativa mais a noite será divertida ....!
(......)
Melissa
Rebolo por cima dele ! Fazer sexo no carro é uma coisa muito louca , mais jamais levaria para minha casa ou iria até um motel pois já estaria muito conhecida ...
Manoel é um advogado ! Ele é lindo e sabe foder muito bem , depois de termos atingido o orgasmo . Saiu de cima dele !
Manoel sorri para me - Mel - pegou na minha mão - Eu te amo - Arregalo meu olhos .
Tenho uma crise de risos .
- Como é ? - Pergunta enquanto abrir um chiclete e começo a mastigar ainda rindo .
Manoel fica ainda mais vermelho ! Por ser um homem ruivo , é muito nítido quando está envergonhado .
Manoel - Te amo mel ! Mesmo você sendo um pouco doidinha te amo - disse sorrindo
Bato na minha testa - Você tá de brincadeira né ? - Pergunto assustada
Manoel - Mel ! Te conheço a muito tempo , é difícil te vê no fórum e não poder te comprimenta como minha esposa , Você é mais que sexo para me
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...