Sebastião
- Está bom? - pergunta Nando dando uma garfada em seu prato, pego a taça e tomo o vinho.
- Estou orgulhoso de você! - Afirmo.
- É recíproco! Agora é dono da máfia mais poderosa do mundo- disse se levantando da cadeira.
Levanto.
- Tem certeza que não quer comandar? Sempre foi seu sonho ser um rei da máfia- digo sério.
- Tenho certeza!- observo tira seu anel, o anel da lealdade a máfia, arregalo meus olhos- Estou caído fora, quero outra vida. Foi criado desde moleque para isso, mais depois de reviver, percebi que quero outro destino, não quero que meus futuros filhos sejam pessoas como nós. Quero acorda, vê minha esposa deitada, caminha até o banheiro, ir para um trabalho, volta, vê meus filhos e minha mulher me esperando com os braços abertos, quero ser um homem normal, com pessoas normais do meu lado, quero ter filhos normais que se formaram e serão pessoas normais! - pegou o anel e entregou a me.
- Somos a sua família! Você é- interrompeu.
- Amo todos vocês, mais não quero carregar sangue nas mãos, quero carrega meu recomeço! Quero ser Fernando, não um Parker!
- Sua vida é a máfia! Fomos criados juntos e sei que não conseguirá ser um homem normal por muito tempo, seus olhos tem sangue, você como eu, ama matar! Não ficar sentado na porra de um escritório de trabalho- interrompeu.
-Não só mais o mesmo! Sou um homem que deseja recomeça- caminhou até a porta - meus pais teriam orgulho do que quero ser.
Saiu.
Sento na cadeira e continuo o meu jantar! Se é isso que ele deseja, apoiarei. Pego o anel.
" isso tudo um dia será do meu menino! Henry" - penso lembrando de seu rosto, saiu daquela sala indo em direção a minha família.
(.....)
- Melissa- entro no quarto, ela correu até meus braços, nós abraçamos.
- Sebastião! Meu amor, está vivo- disse sorrindo, tirei seu vestido, naquele momento só queria comer. Estava faminto e com muita saudade do corpo da minha esposa!
- Calma! - disse se afastando- Tenho uma notícia especial.
- Qual? - pergunta puxando seu corpo.
- Estou grávida! Teremos mais um filhinho- disse com os olhos cheios de lágrimas, pego minha esposa nos meus braços.
-Tem o fruto do nosso amor aí? - pergunto passando as mãos por sua barriga, agacho. Beijo sua barriga, desço minha língua até sua intimidade.
- bast! - disse manhosa.
Bast é um apelido ridículo! Mais adorava quando ela gemia chamando esse nome.
-Tenho que fazer minha esposa grávida feliz! - tiro Sua calcinha, beijo a vagina da minha esposa, em seguida começo uma deliciosa brincadeira com a língua. Depois de todo prazer estamos deitados na cama com Henry do nosso lado, ele está muito animado em pensar que terá um irmãozinho.
- Então, terei um irmãozinho para comandar a máfia comigo? - pergunta Henry
- Filho! Não pense na máfia, ainda é muito pequeno- disse mel passando as mãos por seu rosto.
-mamãe,Adoro atirar nos meus joguinho do tablet, já imagino atirando em pessoas, vendo morrendo na minha frente! - disse sorrindo, sorri.
Melissa está com os olhos arregalados.
- você será nosso orgulho! O Temido Henry Parker- afirmo orgulhoso.
(....)
Henry saiu do quarto, estou com melissa a sós.- Não pode ensinar uma criança de 8 anos que crescerá e matará pessoas- grita mel.
- Melissa! Ele é um Parker, está nas veias, não ensinei nada, acha mesmo que nosso garoto é bobo? Ele tem 8 anos , certo. Mais sabe que sua vida não é de um garoto normal, sabe que não tem um pai normal, fica tranquila já passei por isso e é muito bom.
-uma criança deve ter uma infância normal! - gritou.
- mel! Para por favor- Afirmo sentando na cama.
-Não vou permitir que nosso Henry perca a melhor parte da vida. Ele pode ser um Parker, mais ainda é uma criança e será uma criança normal, terá uma infância normal! - saiu do quarto irritada.
(....)
Nando está sentado no restaurante! Jé entrou, está com um vestido vinho seus cabelos estão soltos, bem maquiada, ele se levanta.
- Está linda doutora! - disse beijando a mão dela, em seguida puxou a cadeira para ela que se senta.
- Não sabia que mafiosos eram românticos! - disse rindo.
- Primeiramente não sou mais um mafioso, segundo, sou um cavalheiro , as vezes! - os dois riem.
- Terceiro? - pergunta rindo.
- Está deliciosa com esse vestido! - disse, suas bochechas cora.
- Não está sendo romântico! - disse jê rindo, ele pegou a mão dela.
- As vezes! Mais agora, que tal, uma dança? - pergunta se levantando.
-Agora está sendo romântico! - disse jê se levantando, os dois caminham até a pista de dança. Ele pegou sua cintura a Aproximando! Colando seu corpo- Está sendo ousado! - susurrou em seu ouvindo enquanto começam a dançar.
- Prefere os rapazes românticos ou ousados? - pergunta Nando apertando seu corpo, dos lábio de Jé saem um gemido rindo.
- Prefiro os dois! - disse com os olhos nos dele!
-Poderei ser os dois! Até aquele que te dará cafezinho, presiso de uma pessoa que queria ser os três na minha vida- disse passando as mãos pelo rosto dela. Iriam se beijar, mais a música parou de tocar.
- a música parou! - disse jê, as bocas deles estão próximas.
- Mais a noite não! - a beijou, nesse momento Davi aparece.
- solte Jéssica! - gritou dando um soco em Nando que caiu ,ele se levanta os dois começam uma briga feia. Mais são separados pelos segurança!
- parem! - disse jê entrando no meio dos dois!
- Quem começou foi esse desgraçado! Um cretino casado, não superou que deixou um mulherão ir -gritou Nando
- Jéssica não pode ficar com um desgraçado como você! - gritou Davi.
-Você não é ninguém para decidir com quem fico, é casado! Agora será pai, saia da minha vida- gritou jê com os olhos lacrimados. Davi empurrou os seguranças e saiu do restaurante!
Jé chora, Nando a abraça.
- Ei, não chora! - disse Nando levantando seu rosto.
- Deve está me achando uma chorona! - disse passando as mãos pelo rosto.
- Uma chorona muito sexy, agora vamos! Temos que jantar - disse dando um beijo na bochecha dele - fica tranquila, irei tirar ele do seu coração e entrarei- Susurrou no ouvido dela.
(....)
-ela não fala, não anda, esta paralisada a meses- disse Montenegro observando a filha deitada na cama paralisada.
- Fica tranquilo querido!- disse Dani,ele passou as mãos pela barriga dela que está grávida.
- vá dormi meu amor! Está grávida, não pode ficar gastando energia- disse beijando os lábios dela.
- Vá primeiro! Quero ficar um pouco com minha amiga- disse Dani, ele beija a bochecha da filha e saiu.
- Desgraçada. Porque não morre logo? - susurra Dani colocando a mão no pescoço da Mascarada.
Ele ouviu ele chamar, saiu do quarto.
Verônica abriu os olhos.
- melissa! - Susurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...