Fernando recebeu alta!! Está vestindo a roupa, a médica entra.
- és realmente sortudo! Aquele veneno era terminal, mais graças- interrompeu Jéssica.
- Será que Deus teria compaixão de um desgraçado , que traiu a própria família? - Pergunta se levantando da cama, Jéssica entrega seu casaco.
- Deus da oportunidades que devemos aproveita! Fazendo algo bom - disse firme.
- Sabe Jéssica! A minha vida toda quis ser o Rei da máfia, mais hoje! Depois de escapar da morte, percebi que minha vida , é muito mais que isso, que tenho uma oportunidade, e não irei desperdiça- disse pegando a mão dela e beijando- Obrigada doutora, por ter salvado minha vida!
Sorriu.
- É meu trabalho! Desde pequena quis ser isso, e tenho orgulho da mulher que tornei, e não abriria mão da minha paixão por nada e ninguém desse mundo- disse para ele que sorriu, caminhou até a porta- onde vai?
- Vou honra a oportunidade que Deus me deu! Hoje terei orgulho de ser um Parker- saiu batendo a porta. Jéssica sair do quarto, observa o diretor do hospital Mateus Tavares e clara Parker sorrindo.
"Esses dois não se assume! Mais Também não se largam" - pensa sorrindo. É interrompida dos pensamentos com uma mão na sua.
- Davi- disse
-Jéssica! Queria ser o primeiro a dizer! A Raí está grávida- jê está sem reação na sua frente, ele tentou tocar , mais se afasta.
-meus parabéns!- Afirma seria, mais seu coração estava partido naquele momento.
- Jéssica,te amo! Diga apenas que sente o mesmo, te juro por Deus que largo- deu uma bofetada em sua cara.
- Não ouse ser um monstro! Sua mulher está grávida, será pai. E não fale de amor. Nós dois juntos está fora de questão, escolhi minha profissão! E você um recomeço- Afirma com os olhos cheios de lágrimas.
- Mais nós amamos! - afirma tentando tocar em seu rosto, ela pegou sua mão com força apertando.
- Não! - afastou sua mão, e saiu.
Uma lágrima descer dos olhos dele.
-Amor te encontrei! O médico falou que temos chance, de ter um menininho- disse Rai abraçando seu corpo.
- Será um grande Parker! - disse passando as mãos pela barriga dela, os dois se beijam.
(....)Mel
-Irmã ,te Sinto fraca!- disse Jéssica me examinando, esses dias sinto que estou fraca, minha pernas andam bambas, meu coração da pontadas fortes, sinto desanimada! E triste.
-Acho que o marcapasso está cansado! - afirmo com meus olhos cheio de água, não quero morrer!
- Não fale isso nem brincando!- disse aplicando uma injeção em minha veia, sorri- que foi boba?
- Que diria que minha irmãzinha, seria hoje uma grande doutora, tenho muito orgulho de você- digo beijando sua mão, beijou minha testa.
-É recíproco! - saiu do quarto, meu homem entrou com nosso filho no colo.
- papai, mamãe tá dodói! - Afirma chorando, Bast beijou sua bochecha o soltando no chão, deitou na cama do meu lado fazendo carinho em meu cabelo- fica tranquila, irei cuida de você mamãe- meus olhos enchem de lágrimas. Beijo sua bochecha.
Sebastião
Vê minha mulher fraca ! Triste, faz meu coração parti em mil pedaços. Meu filho está a seu lado, os dois são os amores da minha vida. Não queria demostra o quanto tinha medo naquele momento, medo de nunca mais vê seu sorriso largo, de não acorda vendo seu rostinho lindo. Das suas crises de TPM. Dela, com todos seus defeitos e qualidades! Fechou os olhos.
- Papa, mamãe dormiu?- pergunta Henry passando as mãos por seu rosto.
- Está descansando! Logo estará forte,vamos deixa nossa princesa dormi- ela abraçou seu corpo.
- Deus, não deixa minha mamãe morre! - grita Henry chorando, não pode conter minhas lágrimas naquele momento. Saiu daquele quarto! Não queria desabar na frente de meu menino de 8 anos de idade. Seco minhas lágrimas! Encontro sua irmã no corredor chorando!
- Jê, fala que minha melissa está bem!- Afirmo alto. Ela olhou filme.
-Teremos que tranferir para um hospital! O marcapasso está cansado, e talvez teremos que fazer uma cirurgia- disse fria, ela é a irmã e agora médica, e sabia que não poderia envolver sentimentos.
-Ela conseguirá resisti?- pergunto com toda dor de meu coração, passou na minha mente todos nossos momentos.
-Ela precisa resisti! - Afirma pregando minha mão, a abraço fortemente sentindo as lágrimas descer dos meus olhos.
Estou sentado no escritório! Observo nossa fotos, como amo essa mulher, nunca pensei na minha vida que amaria com tanta intensidade uma pessoa. Meu pai entrou, está com um litro de vinho!
-Bebê comigo?-perguntar o grande David Parker, aceno, entregou a taça com vinho. Bebo em um gole!
-Somos dois homens acostumado a matar, e nunca poderíamos aceitar que a mulheres de nossas vidas fossem primeiro que nos- disse meu pai.
-Mel , não pode morrer! Não pode papai- afirmo quebrando a taça - nossa história de amor, não pode ser tão infeliz! - se levantou da cadeira , pegou minha mão.
- Vocês terão uma linda história de amor, meu pequeno Sebastião- abraço meu pai emocionado.
Parei meu carro naquela estrada! Hoje matarei o filho da puta de meu primo, desgraçado! Traidor.
- apareça! Maldito- grito atirando para o alto, os passarinhos voam.
Sinto algo forte bater na minha nuca, caio desacordado! Meus olhos se fecham lentamente.
- Fica tranquilo priminho- disse o desgraçado, perdi a consciência.
(.....)
Fernando está perto de uma mesa, Estevão entrar na sala.- Trouxe meu jantar!
-Sim Estevão! Hoje jantará a cabeça de Sebastião Parker- disse rindo.
Cap 33 postado.
16/05/20.
Deixe seu voto e comentário!Vem muita emoção por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...