26 capítulo

967 106 32
                                    

Sebastião

Será sempre eu e você contra o mundo! Penso olhando para minha mulher que dorme abraçada a nosso filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Será sempre eu e você contra o mundo! Penso olhando para minha mulher que dorme abraçada a nosso filho . Nunca imaginei na minha vida que encontraria uma mulher tão intensa como melissa Stille , a minha mais proibida tentação .

Imagino como está doendo nesse momento ela ter que abrir mão de sua carreira por nosso amor , mais não posso negar como me sinto importante. Beijo sua bochecha. Sabia dentro de meu coração que um dia ela teria que fazer uma escolha .

Nosso amor , ou sua profissão.
Não tenho direito a mesma coisa , pois o meu destino foi traçado desde que me tornei homem . E não arrependo de nada que fiz , fiz porque quis e meu arrependimento não mudará as coisas.
Levanto da cama e saiu deixando os amores da minha vida dormindo.

Meu irmão Davi está deitado no sofá .

- Te acordei? - Pergunto a ele que senta no sofá dando espaço para sentar ao seu lado .

- Mano ! To aqui pensando na nossa conversa de 6 anos atrás ... prometemos que essas mulheres não passariam de um plano, e hoje elas são tudo . Não imagino minha vida sem Jéssica ! - disse ele  com os olhos brilhando.

- Você deve falar isso a ela ! O orgulho nunca será amigo do amor - digo acendendo meu charuto.

- Ela é orgulhosa! Não assume que é gamada no negão aqui ...e tem a loirinha a Raiane ela meche comigo de um jeito .

Gargalho.

- Você não disse que estava apaixonado por Jéssica? - Pergunto rindo

- Amo Jéssica , mais sinto algo por Raí- disse ele pensativo.

Toco minha mão em seu ombro - um conselho , tenha seus sentimentos claros , não iluda alguém que te ama.

- você está certo! Presiso fazer minha escolha , ou terminarei sem as duas! - ele se levanta do sofá e caminha até a porta .

- onde vai ? - Pergunto rindo

- lutar por minha mulher!

- vá lá negão! - ele pisca e saiu correndo .

(.....)

- Isso mesmo que ouviu! Estou voltando para a França com minha família , então fiquem preparados , tenho certeza que a Mascarada tentará atacar...e presiso resolver esse bagulho ainda no Brasil! - Digo ao meus soldados. Eles acena .

Dirigo  por aquela estrada ! De repente , um carro entra em contra mão , paro meu carro , pego a arma .

- Desgraçado , saia! - Grita Gabriel com os olhos de ódio , batendo no vídro da meu carro . Saiu do carro!

- você perdeu o juízo ? - Grito com ódio nós olhos empurrando ele .

Gabriel aponta a arma na minha direção .

- Sebastião Parker ! O desgraçado Mafioso , assasino frio , um dos mandante da tragédia na Itália onde polícias foram mortos - Gritou ele com ódio nós olhos.

Gargalho .

- Você está muito desinformado não matei policiais , matei filhos da puta corruptos ! - grito

- você conseguiu nós enganar por tantos anos , mais você não conseguirá fugir ! Vou te matar pois sei que você não ficará preso - Gritou carregando a arma .

- Uma coisa que aprendi na minha vida! Nunca fale o que pretendi fazer , faça- dou um golpe nele fazendo a arma cair no mato , nós dois começamos uma briga .

Estou por cima dele dando socos, aponto a navalha em dia direção.

- Não , não me mate desgraçado Sebastião Parker'- Gritou Gabriel .

- Nunca vá até o inimigo sem conhecê ! E nunca oh  deixe vivo , mate - enfio na sua garganta sem perder tempo .

Arrasto seu corpo morto para dentro de seu carro , limpo as expressões digitas e deixo navalha perto de seu corpo .

Entro no carro ! Tiro minhas luvas e acelero o carro .

(.....)

Entro em casa !

- Temos que fugir ! A Mascarada revelou sua indentidade , a polícia federal irá chegar aqui - Grita melissa com medo nós olhos .

- Fica tranquila ! Está tudo planejado - digo caminhando até o quarto.

- Você não pode matar essas pessoas! - grita melissa.

- Essas pessoas querem a minha cabeça ! E antes de terem a minha , cortarei a deles - digo sério a ela .

- É ...- interrompi ela .

Caminho até melissa passo minhas mãos por seu rosto .

- Esse sou eu, minha Meritíssima! Um Mafioso assasino e  miserávi , mais acima de tudo ,um homem que te ama e por você sou capaz de lutar contra o mundo , eu te amo - digo olhando em seus olhos laclimados - E por te amar te dou o direito de escolher , você quer vim comigo ? Ou quer viver sua vida normal , pode falar que te enganei seu nome é limpo eles acredirão em você - completo com meus olhos cheios de lágrimas.

Melissa abraça seu corpo ao meu ,em seguida olha no fundo dos meus olhos.

- Me perdoa , mais ....

Bunus .

Davi esperando por ela ! Jéssica aparece .

- Jéssica ! Sou um filho da puta , um homem cheio de defeito , menti pra você , te perdi por 5 anos da minha vida por orgulho , mais não posso te perder mais , Eu te amo ! Fica com esse negão aqui - disse ele olhando no fundo dos olhos dela .

Jéssica suspira ! Os olhos dela então cheios de lágrimas , ela passa as mãos pelo rosto dele fazendo ele sorri.

- Eu não posso! Não posso abrir mão da minha vida por você, da mesma maneira que você não abrirá por me - os olhos dela então cheio de lágrimas enquanto diz.

- Eu te amo - disse ele puxando ela para seu corpo , Jéssica sorri.

- Quem sabe em uma próxima vida ! Mais nessa não ...- ela aproxima os lábios aos dele - Também te amo , mais não te amo para desistir dos meus sonhos  , seja feliz.

Os dois se beijam intensamente enquanto as lágrimas descem sobre seus rostos , em seguida se olham.

Davi beija a testa dela , vira as costas e sair  caminhando para longe.

(.....)

Então safadetes cap 27 públicado.

Deixem seu voto e comentário.

Será que nossa Meritíssima aceitará desisti da sua carreira por o nosso Mafioso gostoso ??

Próximo capítulo tem muita emoção.

PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUMEOnde histórias criam vida. Descubra agora