Melissa
Meu coração está acelerado ! Minhas pernas tremem , um sentimento de medo , medo de perde- ló , Perder o homem que odeio , que não devo amar ... Mais não posso me enganar , não posso ! Minhas mãos vão até seu rosto pálido , olho para muitos aparelhos em sua volta . Acabei de doar sangue para ele !
- Você não deveria ter se sacrificado por me - susurro olhando para ele . Sei que tenho culpa , sou a culpada por ele está agora entre a vida e a morte , e pelo pai dele David Parker ter sido preso ao entra no Brasil - Você jurou que protegeria sua família ... não deveria ter pensando em me - meus olhos estão cobertos de lágrimas - Eu ...Eu te amo - beijo a bochecha dele - E você não pode me deixar ... tenque voltar , volta para me !
Minha irmã entra .
- Mel , você tenque ser forte ! - disse ela firme - As próximas 48 horas serão decisivas ...
- Ele não pode morrer Jéssica! - Digo abraçando ela com meu coração doendo em lágrimas - Esse homem não pode morrer porra , eu amo ele - digo desesperada , sinto uma grande dor no meu coração .
- irmã , por favor se acalme sabe que não pode passar por emoções fortes , venha comigo .
- Não Jéssica ! Ele presisar de me , eu sinto - digo afastando dela e sento na cadeira ao lado da cama dele . Pego na mão dele , tão gelada , beijo ela .
- Melissa - olho para ela - você está apaixonada pelo Sérgio ? - Pergunta.
Suspiro fundo enquanto as lágrimas descem sobre meus olhos - amo ele com todas as forças desse marcapasso que me ajuda a viver- assumir aquelas palavras , que até então era um tormento em meus pensamentos , amar um homem proibido ...
- Você presisa ser forte irmã , Tenha fé - me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto . Orei o salmos segurando a mão dele , entregando toda minha fé naquele momento .
- te prometo que vou tirar seu pai da cadeia nem que tenha que ir além dos meus conceitos morais , E não vou deixar ninguém tocar em você - dou um beijo na mão dele e saiu da sala .
Meu irmão Alex caminha até me , damos um abraço forte .
- fica tranquila , irei fazer a segurança do Sérgio ! Ele é um cara bom, não merece o que está acontecendo .
- Te agradeço - beijo a bochecha dele e saiu rapidamente do hospital . Acabo me esbarrando em uma mulher , Sinto uma grande dor no meu rosto , acabei de ganhar uma bofetada .
Não tive nem palavras ! Revidei.
- você está ficando doida? - gritou a mulher na minha cara - Sabe porque meu primo está nesse estado , por sua culpa , juíza de merda ! - gritou a loira na minha cara .
- A única louca aqui é você imbecil , tá pensando que é quem para me agredir e achar que vai ficar por isso mesmo . Nem sei quem é você inútil - tento passar por ela , mais sou puxada pelo braço , empurro a mão dela na raiva acabo a derrubando no chão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...