Mel
Abrir meus olhos ! Vejo aquele homem de frente para me.
Meu sangue ferver ! Levanto daquela cama e dou muitos tapas nele com muito ódio .
- Assasino ! Maldito , desgraçado , infeliz , Filho da puta , traidor , mentiroso , nojento - grito chorando batendo com força nele , ele não me segurou , pelo contrário deixou bater nele . Minhas mão doem , caio sentada no chão com meus olhos cobertos de lágrimas .
Me sentia suja de ter sido tocada por um mafioso nojento .
- Te odeio com todas as forças do meu coração - Grito levantando da cama . Corri até a porta. Tento abrir , mais não consigo - me deixa ir embora daqui- grito alto para ele .
- Não ! - Ele disse caminhando até me , puxou meu braço fazendo nosso corpo colar - você não pode me odiar . Teu corpo e tua alma me ama e não pode negar isso. - olho para os lábios dele com meu coração acelerado...
Cospi na cara dele .
- Tenho nojo de você maldito desgraçado ! - Dou um tapa na cara dele , iria dá outro mais ele segurou minha mão.
Tento empurra ele ! Mais acabo sendo jogada na cama .
- Irei te proteger até de você mesma - disse caminhando até a porta.
- Não quero proteção de assasino ! - grito correndo para cima dele , mais ele saiu rapidamente trancando a porta . Dei muitos chutes e murros na porta. Caio no chão muito dolorida com meu coração acelerado ....olho para a janela , abrir ! Vejo grades e um mar imenso.
Estamos em uma ilha ....uma ilha deserta, tenho certeza !!!
- maldito Sebastião Parker - Grito chorando desesperada .
(.....)
Estou deitada no chão ! Vejo a porta abrir .
- Trouxe um caldinho de peixe ! Você irá gosta - disse aquele maldito mentiroso colocando na cômoda . Olho para a porta aberta , levanto do chão e saiu correndo disparada . Desço as escadas correndo , abrir a porta correndo no meio daquela areia , olho para todos os lados uma praia sem Fim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...