Tema - Iza - Dona de mim
Mel
Entro na farmácia com minha irmã !
- Compra preservativo é uma coisa muito louca - disse Jéssica gargalhando
Lembro da primeira vez que comprei meu primeiro preservativo , foi uma coisa louca ! Fiquei muito envergonhada , parecia que os olhares estavam voltados para me . As pessoas me olhavam fixamente com cara de " você já fode menina "
Jéssica foi pegar os preservativos .
Jéssica - Mel , quer quantos preservativos?- grita fazendo todos da farmácia olhar para nós duas , tenho uma crise de risos .
- Pega uns 5- digo rindo
Jéssica - Nossa esses meus irmão , fodem muito ! O ridículo do Alex pediu 10 camisinhas até parece que a pica dele vai subir 10 vezes na noite - disse alto gargalhando .
Sou interrompida da crise de risos ! Pela Jeniffer entrando na farmácia. Ela caminha até me
- oi melissa - disse com um sorriso sínico
Suspiro
" meu deus , me impeça de enfiar um absorvente na cara dessa égua " - penso segurando o absorvente .
Estou naqueles dias ...ela que fique caladinha ! Pois não me responsabilizo por meus atos quando estou mestruada .
Vejo Jéssica se aproximando de nós duas !
- Essa cara de cavalo está te pertubado Mel ? - disse Jéssica encarando Jennifer.
Jennifer rir - Calma Jéssica ! Só estou falando minha ex Rival ! - disse rindo
- Não sou Rival de puta não ! Cadela igual você, faz schol sozinha - digo me segurando para não tirar aquele absorvente da minha calcinha e esfregar na cara daquela ridícula.
Jeniffer olha para me e da um sorrisinho debochado , ela olha para as mãos de Jéssica - Comprando camisinhas , hum - riu
Jéssica revira os olhos - Sim vadia , para foder , porque diferente de você , trepamos com homens solteiros !
Pego na mão da minha irmã , sabia que faltava pouco para ela parti para cima de Jeniffer .
- Je , Deixa essa imbecil comprando a Viagra pro pintinho do marido dela subir - digo rindo , saímos da farmácia deixando Jeniffer gritando de ódio .
( 1 semana depois )
Entro no fórum ! Vejo Sérgio conversando com alguém no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...