-Nando- Jê sacudi ele, abriu os olhos.
-Está com fome amor?-pergunta subindo por cima dela, entrando em suas pernas, jê sorri, beijou sua bochecha, ele nota uma lágrima rolar de seus olhos- Que foi?
-Errei- interrompeu a beijando.
-Todos comentem erros! Pessoas normais também erram, sou uma pessoa normal agora, mais isso não quer dizer que nunca irei errar.
-Foi desleal a meu juramento! Jurei salvar vidas e- ele penetrou a fazendo gemer- por favor, os dois sorri.
-Também foi desleal a meu juramento! Jurei ser sempre um assasino, matar pessoas, e hoje estou sendo um homem normal, com uma noiva médica, te admiro, pode ter errado, mais sempre será minha garota.
-Amo você! - disse sorrindo
-Também amo! Mais agora, vamos transar,quero que gema alto- os dois se beijam.
(.....)-gostou do macarrão? - pergunta Mateus para clarinha.
-Adorei- disse lambendo os lábios.
-Experimentar esse bolo! -disse sorrindo. Clara provou! Nesse momento senti algo duro em sua boca, os olhos dela estão cheios de lágrimas, sorriu tirando a aliança dos lábios.
-Quero casar com você! Aceita?- pergunta se ajoelhando.
-Aceito seu bobo! Meu nego lindo- os dois se beijam.
SebastiãoOlho para minha mãe! Estamos nos dois naquele escritório, a abraço.
-mãe! Me perdoa por favor- afirmo passando as mãos por seu rosto. Imagino como está sendo duro nesse momento, é sua filha! Minha irmã. Mais no dia que tornei o mafioso, jurei que iria proteger minha família o meu legado. E se uma Parker está tentando ameaçar, tenho que acabar com isso. Levanto seu rosto!
-Amo aquela garotinha dos olhos de jabuticaba.daria minha vida para isso não está acontecendo, mais sou a senhora Parker, sei dos nossos juramento não sou boba. Daniela não irá mudar, não poderei mais coloca em castigo a reprender. Porque isso não há fará mudar, não poderei da umas palmadas em seu bumbum. Mais também não posso pensar que não a poderei vê de novo, faça o certo meu menino, e por favor não me diga- beijou minha bochecha e saiu.
Caminho até a cômoda! Olho para nossa foto, pego o revólver e saiu. Encontro meu pai na porta, ele está visívelmente derrotado. O abraço! observo uma lágrima rolar de seus olhos , saiu da casa.
Nós meus pensamentos! Vem a imaginem de crianças correndo pelo Jardim. Seco minha lágrima! Meu irmão Davi está com uma arma na mão, o abraço.
-Aquela pirralha! - susurrou.
-Não presisa vim! É sua irmã gêmea.
-É nossa irmã! Errou , e no nosso mundo traidores morrem.E adorarei vê-la pagar- afirmou frio. Aceno! Entramos no helicóptero!
(.....)
-isso que ouviu querido! Nunca te amei, envenenei sua filha mostro- gritou Dani.-Levem essa vadia - grita Montenegro com um bebê nós braços.
-Desgraçados! -grita Dani sendo levada por Davi. Caminho até aquele homem, olho o bebê.
-cuide dela- afirmo, é uma menina.
-pensávamos que era um menino! Mais nasceu uma menina- disse emocionado- Onde está minha verônica? - completou gritando.
-Não permita que seja uma louca! - afirmo caminhando até a porta.
-Onde está verônica? -gritou Montenegro.
Tiro a máscara do meu bolso e coloco na mesa, fecho a porta!gritou.
-Tem certeza que não quer a bebê? - pergunto para Davi.
-Esse homem está sozinho no mundo! Dani o destruiu. Essa criança será sua salvação- Afirmou.
-vamos terminar isso- Afirmo pegando em seu ombro. Acenou!
Dani está amarrada!
-os odeio! - gritou
-É mútuo! - Afirmou Davi carregando a arma, os olhos dela arregala.
-Não pode me matar! Sou tua irmã gêmea- gritou com os olhos cheios de lágrima.
-Fica tranquila! Não irei te matar.
-De todas as pessoas que odeio! Você é o que não posso, fomos gerados juntos- disse chorando.
-chega de teatro!- gritou.
-Ele chegou! - disse um dos homem.
-saiam os dois! Minha convensa com essa garotinha será rápida- disse meu pai , David Parker entrando. Entregamos as armas para ele e saímos da sala, no mesmo momento ouvimos muitos tiros, a porta abrir.
-Digam para sua mãe que mandamos Daniela para uma ilha! não irá suporta que está morta, agora vão- disse meu pai , frio e determinado.
(....)
-Onde está minha mulher? -grito para todos presentes.
-não sabemos!sumiu do hospital
-disse mãe chorando.-Quero minha mulher! - grito quebrando o vaso que vejo.
-fugiu! Melissa Stille quis sair das nossas vida- disse Rai.
-cala boca! - grita Davi.
-Fica tranquilo! Iremos encontrar
Mel-disse meu pai segurando meu braço.Meu celular toca, atendi.
Cap 38 postado.
Deixe seu voto e comentário!
Onde está a Meritíssima?
Sequestro, ou fuga?
Estão gostando da obra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...