17 capítulo

1.3K 134 37
                                    


Mel

Minha família sempre foi e será tudo para me ! E está a ponto de os encontra depois de 2 meses onde não sabia se voltaria para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha família sempre foi e será tudo para me ! E está a ponto de os encontra depois de 2 meses onde não sabia se voltaria para eles ...para cuida da minha mãezinha a mulher que mais admiro nesse mundo, a minha guerreira e meus 2 irmãos , os Caçulinhas do meu coração , eles podem ter a idade que for sempre serão meus irmãozinhos. Olho para os 3 enquanto estou entrando naquele restaurante com meus olhos cobertos de lágrimas , saiu correndo ao encontro deles e me jogo nos braços dos três que choravam junto a me . Tinha muitos repórter e amigos de trabalho presentes , mais naquele momento só queria da atenção a minha verdadeira família e meus especiais amigos .

- meu Deus isso é a coisa mais linda que já recebi na minha vida ! O senhor devolveu minha filha mais uma vez para me - Disse minha mãe passando a mão por meu rosto , dou um beijo na bochecha dela e deixo todas as emoções saíram dos meus olhos .

- Minha irmãozinha voltou ! - disse meu irmão , sorri o abraço , ele me girou nos braços deles todo emocionado .

- Como eu sempre disse Mana ! Você é pior que gato - Disse Jéssica entre soluços , abraço ela - lembra do que te disse a 6 anos atrás?

- sim ! Você se tornou enfermeira para cuida de me e das pessoas necessitadas - susurro no ouvido dela - Você é meu orgulho irmã !

- E você minha inspiração ! Obrigada- ficamos ali abraçadas no meio de muitos olhares , aplausos e pessoas muito emocionadas .

Olho para frente vejo meu melhor amigo , João ! Ele me agarrar em um abraço, todo emocionado e disse muitas palavras de carinho . Minhas duas amigas Raissa e Tifani também estavam bastante emocionadas e ainda sem acreditar no que estava acontecendo naquele momento . Meus olhos são levados até 2 par de olhos azuis intensos .

Minha vontade era de tirar aquele maldito de lá , mais não posso ! Estou nas mãos dele e sei que se tentar o passar para trás , não voltarei mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vontade era de tirar aquele maldito de lá , mais não posso ! Estou nas mãos dele e sei que se tentar o passar para trás , não voltarei mais. Suspiro fundo , nesse momento sou suprendida por um abraço que me deixa sem reação . Gabriel !

- Melissa , minha melsinha você voltou meu amor - disse Gabriel passando a mão por meu rosto . Nesse momento vejo Sebastião caminhando até nos , meu coração acelera sinto minhas pernas bambear.

PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUMEOnde histórias criam vida. Descubra agora